O motivo!

Oi tudo bom?




Eu meio que não postei nada desde segunda (2 DIAS) e eu estou morrendo, é serio.
O motivo por não postar é que a benção do meu curso voltou, e aquela "jossa" (sim eu escrevo com dois "s") voltou com semana de prova pra ser bem legal com a sociedade.

E como minha mente não estava em Química e muito menos em escola, eu meio que tive que estudar pra caramba! E não deu tempo de fazer mais nada na minha vida.

Hoje eu estou aqui, porque a prova é muito "sussa". Mentira, é porque sou ousada mesmo! (só que não)


E já que estou no momento estudo outra vez, queria comentar sobre as notas do ENEM.

Que porcaria foi aquela? (Bom minha nota eu já não esperava que fosse nas alturas já que eu fiz pela primeira vez e não ia usar a nota) gente, tudo começou a "ferrar" com a vida dos meros humanos quando deram aquele tema pra redação!

Eu não sou a mais inteligente do mundo (justificando o que vou dizer agora) EU NÃO ENTENDI O TEMA, é serio, eu fiquei 1 hora lendo aquilo,  e no fim escrevi que as crianças não podia ficar na "tv" porque ela iriam virar consumidoras compulsivas, ou foi mais ou menos assim.

Ai você já tem uma base da minha nota!

Ok, eu Michelle não ia usar essa nota, mas minhas amigas sofreram tanto que eu peguei ódio do ENEM.

E agora? A vida de alguns dependiam disso, elas não tinham outra opção.

Ai vem uma pessoa e diz que o tema estava fácil. NÃO ESTAVA moça/o. Se conseguiu uma nota maneira, PARABÉNS mas muita gente se "ferrou" por causa disso.

----------x----------x----------x--------x----------x------------x------------x------------x-----------x----------

E você foi bem no ENEM? Se sim, já pode ir comprar uma coxinha pra mim. Obg!

Beijos, N

Nenhum comentário:

Postar um comentário