Inspirações para Home Office



Olá queridas (os)

Bom de acordo com o meu proprio pensamento, eu estou em uma necessidade marota de ter um home office, bem lindo e todo maravilhoso, em causa disto resolvi sair a procura louca, de "inspirações" para o tal. E não é que achei vários, que eu logo de cara amei. E esse foi o problema, já que eu descobri ser a menina mais indecisa da face da terra. Amei um todo clean, tipo "awwwn que amorzinho", me apaixonei em um outro todo colorido, e assim foi.
Então resolvi colocar tudo isso aqui, vai que né, alguém me da uma luz.







Essas foram só algumas que eu me apaixonei, e serio estou na grande indecisão da minha vida. Estou passando por uma reforma e vou acrescentar meu cantinho. E você tem o seu? Gostou desses?

--------x-----------x-----------x-----------x-----------x---------

Ah quer saber me mande fotos com os seus. Se tiver instagram me marquem (heeynavast), ou até no Facebook (Michelle Navast). Vou amar conhecer onde vocês escrevem suas inspirações.

Um beijo, e até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário