Baseado na peça teatral "Minha Mãe é uma Peça" protagonizado e dirigido pelo ator e diretor Paulo Gustavo ele interpreta o papel de Dona Hermínia. Hiperativa e desbocada, ela não larga do pé dos filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) sem se dar conta de que eles são bem grandinhos. Depois de ouvir uma conversa entre os filhos de que acham que a mãe é chata e paranoica, D. Hermínia decide sair de casa sem dar satisfação a ninguém e vai passar alguns dias na casa de sua Tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela sobre as tristezas do presente e as boas recordações do passado.
--------x-------x-------x------x------
O filme conta com participações de artistas maravilhosos como Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mônica Martelli e Samantha Schmütz. E adivinhe, rendeu cerca de 5 milhões de reais em bilheterias no Brasil todo, sendo considerado um dos melhores filmes brasileiros já estreados, ficando atrás de "Tropa de Elite" e "Faroeste Caboclo". E não vai parar por ai não, no dia 15 de junho está previsto a estréia de "Minha Mãe é uma peça 2".
--------x-------x-------x------x------
Pelo meu ponto de vista, sim é o melhor filme brasileiro já estreado. Como todos dizem "Toda mãe é igual, só muda de endereço" o filme revela que este ditado é um mito, e também mostra que apesar das nossas mães serem consideradas chatas, que elas falam de mais, mas podemos parar pra pensar de que o papel delas como Mãe é difícil, e de que elas só querem nosso bem.
Assistam, eu recomendo, é uma comédia gostosa e incansável de assistir. E se já assistiu deixe seu comentário!
Beijos, Larissa! :)

Nenhum comentário:
Postar um comentário