Por Lucas

Olá. 
Meio tarde né? Mas não deixei pra amanha. Meu gordo vulgo namorado/marido fez um texto super fofo e eu achei necessário postar aqui. 

------------x-----------x------------
 Música 

O que dizer sobre a música? Esta forma de manifestar nossos sentimentos que com tanta intensidade e influência, nos envolve em uma dimensão de emoções e prazeres que não há explicação, lógica  ou qualquer resposta mensurável que explique o quão divino é a musica, seja ela calma, agitada, feliz, sentimental, triste... não importa qual o gênero, todos nós temos aquela(s)  música(s)  que nos faz lembrar um antigo amor, um momento especial ou até mesmo num ápice de nostalgia, aquela velha música que nos lembra nossa infância, quando nossos avós cantavam ´´Asa  Branca`` de Luiz Gonzaga ou até mesmo ´´ As Andorinhas Voltaram`` do Trio Parada Dura. Quem não se recorda da musica ´´Ana Julia`` da banda Los Hermanos, que sem mais palavras exprimiu aquele amor platônico que todos nós um dia já tivemos.
A música é tão amplamente divulgada e diversificada que hoje quem passa por essa vida e não gosta de música, simplesmente  não aprendeu o que é viver.
Muita das vezes a música é melhor do que um conselho, que não apenas consola o coração, mas consola a nossa alma independentemente da situação em que nos encontramos.
Não importa a classe social, sexo, nacionalidade, cultura ou religião, a música (positivamente ou negativamente) tem o poder de influenciar e transfigurar a nossa mente para outro lugar e nos fazer sentir o que nunca sentimos.  Falo sem medo de errar sobre música, porque quando me refiro a música me refiro a algo feito com prazer, expressando o que se passa no coração independente do gênero, não estou falando sobre duas ou três palavras que são repetidamente  tocada em compassos e divulgada apenas pela conquista de 15 minutos de atenção. Falo sobre uma paixão que todos temos em nossos corações e que mostramos em diferentes formas, seja com sons ou até com atitudes; como destruir um quarto de hotel, colocar toda a magoa ou a tristeza para fora, ou até mesmo mudar a trajetória de uma vida, como no caso, a minha. Essa é a declaração do que para mim, é o verdadeiro significado da música. 

------------x-----------x------------

Af me apaixono sempre mais por ele

------------x-----------x------------

CARA DE ESNOBE PRA VCS. BJO DE LUZ

Um beijos de nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário