Resenha: Procura-se um Marido


Titulo: Procura-se um Marido
Autora: Carina Rissi
ISBN: 978827686198-0
Paginas: 472
Editora: Verus


Alicia é uma menina mimada, cheia de vida e aproveita tudo o que ela pode oferecer, nunca andou de ônibus, é uma princesinha de caráter ou quase. Já foi presa varias vezes pelos mais diversos motivos, mas ter um avô que ama é outra coisa. Vô Narciso sempre limpou a barra dela. Ate hoje. 

Quando de repente Vô Narciso falece, o mundo de Alicia tem uma reviravolta enorme. No testamento que Vô Narciso deixou, a clareza ao falar que ela não teria a sua herança até ser casada, foi obviamente muito clara. Isso com um intuito de colocar algum juízo dentro da cabeça oca de sua neta. E outra objeção para finalmente pegar a herança é ela estar casada com o tal escolhido durante 1 ano. Sim, apenas apos esse período ela sera capaz de pegar sua herança. 

Casamento e Alicia não se combinam. Teimosa como só ela, ainda tenta sobreviver sem a herança. Mas nada esta dando certo. E é ai que conhecemos MAX. 

Lembre-se bem desse nome, porque é ele que ficara na sua mente por alguns dias. 


E agora vocês tem que ler, afinal é só uma breve resenha né? 

Esse foi a primeira obra que eu li da Carina Rissi, e me apaixonei pelo modo que ela envolve o leitor. Seu trabalho é excepcional. E a editora fez um trabalho que merece o Tocantins inteiro. Tudo perfeito, com cinco estrelas, porque sim. 

Espero que leiam e me digam o que achou. Um enorme beijo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário