TAG- Redes Sociais

E a minha 1º tag está no ar. Fui tageada pela Bia do Com Chocolate

Twitter: Um livro que você quer compartilhar com todo mundo. 
A Batalha do Apocalipse 

Eu gostei, recomendo e ... seila. Eu sempre leio quando é possível. Aqueles que não gostam de livros que envolvem anjos, e coisas desse tipo, não leia. Mas quem ama é uma boa pedida.

Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa

A menina que roubava livros 

Confesso que tive que ler umas duas vezes para pegar o jeito da coisa, mas depois que entendi do que se tratava se tornou um "amorzinho". Eu amo esse livro, e também a adaptação para o cinema.


Tumblr: Um livro que você leu antes de criar seu blog e do qual ainda não fez post

Ps. Eu te amo

Foi um livro que me apaixonei de uma tal forma que não sei nem descrever. Tudo estava a mil maravilhas, mas ai eu assisti o filme. E foi como um balde de água gelada. Fiquei com tanta raiva que não sei nem dizer (risos). Mas ainda sim, o livro é meu amorzinho. Um dos meus primeiros livros.


Myspace: Um livro que você não tem a intenção de reler
O caçador de pipas

Não lerei de novo, não porque não gostei. Mas sim porque é muito triste. Em um nível fora do normal. Esse livro mudou as minhas perspectivas. Ouso dizer que mudou minha vida. E todos, todos mesmo tem que ler para ver e sentir de perto o quanto um livro pode ser chocante. Choro apenas de lembrar.

Instagram: Um livro com uma capa bonita ou um livro "fotogênico"

Série Dragões do Éter 

Na verdade eu ainda não li, realmente comprei pela capa. (risos)
Mas pelo que eu andei lendo por ai, é um bom livro.
Assim que eu tomar coragem para ler, eu faço um post aqui.


Youtube: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o inema 

Os Bridgertons - O Duque e Eu.

Alguém já leu? Julia Quinn escreve muito bem, e você acaba se apaixonando por tudo o que ela faz, é incrivel.


Skype: Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar. 

Orgulho e Preconceito 

Me diz quem não iria querer falar com Sr. Darcy ? Ele simplesmente é o "cara" que todas procuramos. É simplesmente perfeito.
Primeiramente, que sou apaixonada por todas aquelas regalias, cortesias, os vestidos. Ah! Os vestidos. E outra o Sr. Darcy é tudo de bom.

---------x----------x---------

E mando essa tag para as lindas da Re e da Lari do Queridas
Quem quiser fazer seja livre para ser Tageada.


E um super Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário