Blogagem Coletivas: Casais preferidos em séries.

Se uma coisa que eu presto mais atenção do que a própria história é os casais, e claro que tem sempre aquele que você mais gosta mesmo nem sendo em si um casal. Dane-se eu gosto então pra mim é um casal, certo? CERTO. 
Começando com a série que eu assisti a anos atrás, Logam e Veronica, era o tipico casal de ódio que no fim rendeu uma grande paixão que já estava escondida bem lá no fundo do coração dos dois. 
Um babaca com o B maiusculo e ela uma garota independente. O fato deles terminarem váaarias vezes dá uma raiva no coração mas isso passa, até porque sabemos que eles ficam juntos no filme que é lançado com o mesmo nome.
Um casal que eu amei desde quando eu vi pela primeira vez foi Wade e Zoe, da série Hart of Dixie
Ela uma nova-iorquina e ele um cafajeste de primeira, é engraçado a amizade que os dois possuem antes de se formar um amor independente. Eu me amarro nos dois. 
Alguém já viu a série The Mentalist, super mega blaster maravilhosa, e o casal mais fofo é a Teresa e o Patrick. Ele um cara que se prende aos detalhes e acaba fazendo a diferença na resolução dos crimes, e ela uma chefe durona que é cética em favor a ele. E que no final das coisas, não se suportam, o que é apenas o indicio de um amor por trás de tudo. 
Engraçado e ao mesmo tempo sério é a série Bones, o amor que o Booth sente pela Dr. Brennan, é quase impossivel de não amar. Amo a série, amo eles e amo tudo. 
Eles não são um casal propriamente dito, mas eu amo ver os dois juntos. Derek Morgan e Garcia são fofos, e eu não sei porque eles não formaram um casal real na série Criminal Minds, mas não importa, eles são um deusos fofos. 
Uma raiva descontrolado no fim, mas enquanto durou os dois juntos foi bem fofo lindo e apaixonante, mesmo que não se mostrou muito. Mas o fato de sabermos o que os dois sentiam um pelo outro foi bem intenso. Infelizmente aconteceu tudo aquilo na série da Marvel e vamos ver no que vai dar daqui pra frente. Skye e Ward poderia muito bem voltar a ficar juntos. Mas pelo decorrer da série vemos que já tem até outro que poderá fazer casal com a Skye. 

Eu assisto tanta série, que se for fazer de todas esse post ficará infinito. Então paremos por aqui mundo. 

E vocês, quais são teus casais preferidos? Comente ai.

--------x------------x---------
Esse post, foi feito pela Blogagem Coletiva 
do Blogs Up
--------x------------x---------

Um beijo e até a a proxima

4 comentários:

  1. Caraca, não conhecia nenhuma das séries que você citou! Que vergonha! hahahahaha
    A verdade é que eu não consigo acompanhar mais de uma ou duas séries por vez, porque morro de ansiedade por novos episódios e me confundo nas histórias.
    Agora de fosse pra citar casais de livros, aiai... fico aqui falando pra sempre!

    Beeeijos!
    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA antigamente eu nem sabia os nomes dos protagonistas, mas agora super amor de paixão.

      Beijooos sua linda ♥

      Excluir
  2. Booth e Brennan são o meu amor maior *--*
    Mas hoje tenho outro casal preferido Kensi e Deeks de NCIS LA <3
    Adorei os seus Nav,arrasou :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois são uns amores também ♥ Sou super apaixonada por eles
      Obrigada sua linda, beijoos

      Excluir