Estilo Seapunk

Olá mundanos que vivem nessa imensidão de planeta, estava eu com meu pequeno barquinho desafiando as enormes ondas desse mar que é a internet, e me deparei com uma coisa até engraçada intitulado Seapunk, e foi nesse momento que eu descobri que um conhecido que eu achava louco seguia este estilo, e quase imediatamente me senti perturbada por querer saber mais sobre esse tal Seapunk. Pelas minhas olhadas auto intitulada "pesquisa" pelos sites e mundo gringo, percebi que esse estilo está bombando daquele lado, só que o Brasil também esta aderindo essa nova onda, talvez pelo fato de já ser bem "antiguinho" e um tanto legal.
O Seapunk, é algo a mais do que um simples look imediato, é "um estilo de vida", palavras de pessoas que aderiram a esse movimento que tem uma mistura de cores chamativas e referência ao nosso querido oceano (acho que é por isso o Sea, dãã), ao grande e bom Hip Hop, as maravilhas da música eletronia e o bom e velho Punk. O seu estilo se encaminha para um tanto "retro", mas tem gente que ainda mistura uma boa pedida de Pastel Goth (quase a mesma coisa, mas a pegada "goth" é mais forte).
Golfinhos, montagens "mal feitas", estrelas do mar, sereias, "gangsta", Ets, cabelos verdes ou com cores chamativas, Ying Yang, são algumas coisas que compõe o adepto do Seapunk, apesar da loucura é até legal.

"O seapunk tem dois fundamentos estéticos: tudo relacionado ao mar e tudo relacionado ao conceito de punk" 

O fato de termos apenas cantoras como Brooke Candy, Azelia Banks, Grimes, Kreayshawn que são ícones adeptas ao Seapunk, não indica que são apenas girls que faz parte desse mundo se você for um boy que adorou e se identificou cai dentro, porque é uma graça

E é isso, um beijos e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário