Resenha: Eu indico

Depois de 10 dias quase parecendo uma eternidade estou de volta. E vou ficar o quanto eu puder, afinal somos brasileiros e mesmo com dificuldades da vida nunca desistimos. Não fiquei doente, se é isso que estão pensando, aparentemente posso ter ficado em relação a minha mente. Ás vezes tenho um pequeno problema de ficar sozinha, quem não tem? em mim em si, é bem chocante, eu não falo com ninguém e espero que ninguém fale comigo, fico questionando a razão da minha vida, e fico pensando seriamente se tudo fosse diferente, é meio triste depois de um tempo, porque começo a chorar que nem uma criança e acabo sendo mais insuportável, para aqueles que estão do meu lado. E é assim que vejo que o Lucas ainda me ama muito (risos). Enfim vamos ao assunto.

-----------x------------x-------------x--------------x------------

Nesses 10 dias que passei longe da mídia social li uma leva de livros de todos os gêneros, então resolvi colocar 2 (que na verdade um é uma série kkk) dos que mais me intrigou. Eu indico os dois, realmente é tudo de bom. 

Esse é um livro muito bem escrito e muuuuito bem explicado. Você se apaixona tanto pela teimosia e determinação de Lady Hope com a coragem e o magnifico corpo de Colin Shanekill. Ela resolve conhecer o mundo e se arriscar para o amor verdadeiro, e pra isso ela simplesmente se veste de homem, e corre livremente até Colin-deuso-Shenekill encontrar o "menino" e acabar ajudando ele, e claro prometendo salvar e leva-lo em segurança. Só que nossa Lady Hope que no momento é Harold acaba ficando fascinado em tuuudo aquilo. O fato é, ele acaba descobrindo e se casando com ela, e a pergunta fica no ar. Casaram por amor ou casaram porque ela foi descoberta? Será que ele realmente é o amor verdadeiro dela?. É sério leiam, e se apaixonem porque é hilario, muito bem escrito, e tem um romance mais que magnifico. Eu li por aqui, é só você baixar e ler lindamente (Aqui). 
Tá agora para tudo e vá correndo ler esse livro, porque ? Simples é tuudo de bom. Engraçado, apaixonante, e completamente cheio de homens lindos de delicias. É uma série, e uma perfeita série. o primeiro livro é do Chase e da Layla. Ela se muda para uma casa com três homens lindos, porque ela precisa de uma casa perto da faculdade, até então ela apenas conhece Kade e James que por sinal são tudoo de bom, em uma reviravolta acabamos descobrindo Chase, e claro se apaixonando por ele. Ah pessoal, não tem muito o que falar sem contar a história em si. Vamos fazer assim, leiam apenas o começo e se não gostarem venham reclamar. 

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário