Acabei parando em Santorini

Com paisagens lindas e maravilhosamente brilhantes, cheguei em Santorini-Grécia. Um lugar que é uma parada obrigatória em um futuro próximo. Repleta de amor, charme e encanto Santorini faz jus quando se trata de viagens românticas. 
É a maior ilha de um pequeno arquipélago que leva o mesmo nome e para melhorar tudo é o que sobrou de uma caldeira vulcânica. E assim vemos que Deus deu inteligência e bom gosto para os homens, já que eles resolveram criar casinhas brancas e azul no cume desse morro, em vielas que se escondem maravilhosos hotéis, cafés e claro tudo isso proporcionando para todos a melhor vista do por do sol.

Se resolver ir para Santorini, as atividades nunca irão parar. Existem excelentes vinícolas na região, assim como ótimas baladas e clubes de musicas, ou visitem o museu Arqueológico, vão para a vila dos pescadores ou vão para a praia que abrange Santorini. Infinitas possibilidades. E pelas minhas pesquisas Oía é um ótimo lugar de Santorini ou em Fira. Comer? Cafés e Restaurantes é fácil de se encontrar, mas é em Fira que existe os melhores. E para andar? O mais provável e esperado é que ande a pé. Claro que o aluguel é uma possibilidade, mas uma coisa é certa, quem vai á Grécia não é sedentário.É muito sobe e desce, muito morro, muita viela, então se vai, já se prepara meu querido. 

Um negocinho que me chamou atenção, foi o fato de os visitantes ter que apresentar o Certificado Internacional de Vacinação ou profilaxia contra a febre amarela. E TARAM, não precisa de visto. Interessante né?

O fato é: Um lugar lindo, cheio de requinte é SANTORINI. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário