TAG: De tudo um pouco

Pra quem acompanha, eu realmente sou difícil de fazer tags, acho que ninguém liga pra mim - momento tristeza- e eu também não me importo muito com tags. Mas eu fui tagueada, é assim que se escreve? parece um palavrão, enfim, a Paloma Andrade, do Coisas The Mulher acabou me indicando para fazer essa Tag e eu amei responder. Então vamos lá 
Regras da mesma:
1. Responder todas as perguntas.
2. Indicar, no minimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
3. Colocar o selo da tag.
4. Colocar o link de quem indicou.

Perguntas: 

1: Qual é o seu estilo musical preferido?
Tipo assim, sou a pessoa mais eclética que existe na face desse mundo triste. Tudo que tenha melodia, harmonia e uma letra decente, eu estarei ouvindo. 

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?
Como assim? Eu meio que não tenho nenhuma, afinal uma pessoa que não está na moda sou eu. Mas provavelmente seria, sempre e sempre, vestidos de verão. 

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?
Ai vai um fato, nunca ou quase nunca uso esmalte. Triste eu sei, mas não tenho paciência pra ser tão delicada assim. - sou um panda ogro -

4. Shorts ou saia, e por quê?
Saia, porque não me sinto confortável mostrando minhas pernas, que aliás são gordas e tem furinhos - desnecessário eu sei hahaha- 

5. Cabelo liso ou cacheado?
Em uma época rebelde eu queria liso, porque meu cabelo era armado e afins, mas eu definitivamente amo meu cabelo cacheado. Então cacheado, logicamente.

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha, rasteirinha, tudo que me deixe mais próxima do chão. Um, eu sou alta de mais - tenho 1,74 - e minhas amigas são toda umas tampinhas, e Dois, quase nunca eu sei andar de salto e sempre morro de medo de cair. Claramente sapatilhas, não que não use salto, mas eu prefiro as sapatilhas.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Gente, não faz assim. Não tem como escolher, é a mesma coisa de perguntar, prefere sol ou o dia claro? Tipo sem sentido, ainda mais para uma pessoa que tem a mente e o corpo de gorda - que fique claro, estou na batalha de emagrecer. 

8. Doce ou salgado?
Mesmo dilema, mas acho que tenho uma queda maior por doces. 

9. Como você define seu estilo?
Defino sendo apenas meu, porque ninguém usaria as roupas que uso. Sou totalmente "não usuária da moda" eu gosto, acompanho, mas não sigo. Meu estilo é pessoal? Não sei definir gente.

10. Você é um tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?
Olha um dilema. Eu só compro o básico porque nunca tenho dinheiro pra comprar tudo o que eu quero. Mas acho que não seria consumidora "maluquerrima" e tals. Sei lá, quando eu tiver dinheiro eu respondo essa 

11. Você se considera vaidosa?
Todos temos vaidades, certo? Mesmo que for apenas com o cabelo, ou com a pele, ou com a sobrancelha, uma simples coisa já é vaidade. Então sim, mas não no exagero. Não uso maquiagem se não for uma coisa bem especial, tipo casamento. Fora isso é só um batom e tchau, mas meu cabelo e minhas sobrancelhas tenho um afrissuramento fora do normal

Blogs indicados: 
Explicita, Queridas, Oxente CissaPétalas delicadasPenúltimo Andar e Old Colours - galera que não quiser fazer, não tem problemas. E gente não tenho 11 pra indicar, sorry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário