[642] Eu me escondo lá

Aprendi desde pequena que as coisas nunca vem fácil, aprendi a me concentrar no que eu queria para minha vida, aprendi a não duvidar de mim. Mas aprender, não é exercer. Duvidei muitas vezes, recuei, me perguntei o "porque" de tudo, não me concentrei e ás vezes esperei as coisas caírem do céu. E por esses motivos, muitas vezes eu me escondi. 
Você deve estar pensando que eu me escondia no quarto ou, sei lá, de baixo da cama. Mas não, eu me escondia no fundo da minha mente. Eu me sufocava de pensamentos. Lá eu tinha alguma paz, lá eu conseguia pensar um pouco, lá eu me sentia segura. Sempre que alguma coisa acontecia, eu corria pra lá. Muita das vezes no meio do dia, eu me perdia por lá e muito tempo depois eu voltava. Uma briga? Eu ia pra lá. Alguém que eu não gostava? Eu ia pra lá. Uma decepção? Eu ia pra lá. Resumindo, eu vivia lá. 

Passei muito tempo, escondida da minha mente. Passei muito tempo com medo da vida, com receio das coisas. Mas estou aqui, acho que as coisas que aprendi quando eu ia crescendo estão sendo exercidas agora. 

Tento não duvidar, sei que esperar as coisas caírem do céu não é o caminho, me concentro no que quero. E não passo tanto tempo lá. Eu apenas vivo.


Texto inspirado no item 8 "Onde você se esconde?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário