Ainda dá tempo?

" Ele me disse que nada estava certo, ele me disse que mudei, ele me disse que eu estava distante, ele apenas disse o que realmente estava acontecendo. Ele me disse que não respondia mais suas mensagens, ele me disse que sentia saudades do tempo antigo, ele me disse. Ele abriu meus olhos, apenas para encontrar o que eu já sabia. Eu mudei. 
Não queria, mas mudei. Não queria me distanciar, mas aconteceu. Não queria ir por esse caminho, mas fui. Não queria. Eu juro que não queria. Porém aconteceu. E agora não sei como faço pra voltar. Não sei como encontro meu caminho. Será que ele ainda vai me querer? 

Será que se mandar mensagens, ele vai me responder? Será que se eu perguntar sobre sua família, ele vai me responder com todo o animo de antes? Será que ele ainda me convidará pra ir conhecer seu espaço? 

Tenho medo, de realmente ter perdido ele. Eu o amava. Eu o considerava meu irmão. E agora? Agora corro quando as mensagens chegam, agora eu fico tentando achar um assunto pra ver se ele me responde, agora eu tento com toda as minhas forças voltar. Voltar a ser quem eu era. Voltar a me comunicar com o exterior. Voltar a sorrir com cada mensagens. Voltar a fazer planos de sequestro no deserto e rir disso. Voltar a ser a garota que ele conheceu. 

Ainda dá tempo? "

Você sabe que é você, eu te amo irmão mais velho que nunca tive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário