Sobre: Tradiio

O último post foi sobre bandas alternativas, e ainda continuando nesse universo das músicas, decidi falar sobre um site, aplicativo, não sei ao certo, mas sei que é "O" lugar para conhecer músicas novas pouco conhecida e muito boas mesmo. 
Entrei a pouco tempo por acaso enquanto ficava moscando na minha página do Facebook. Não conhecia nada sobre esse tal de Tradiio, e o meu está em inglês e adivinhem sou "0 à esquerda" quando o assunto é inglês, mas isso é irrelevante, o que importa é que consegui conhecer como funciona (mais ou menos) pelo jeito antigo das coisas: mexendo em tudo. 

Descobri que você tem algumas moedinhas lá, e que dá pra você investir na música que você gostou. E que isso ajuda os artistas. E também descobri que você tem tipo uns desafios pra cumprir "Invista em 5 músicas da categoria Rock", "ouça 10 músicas eletrônicas", "siga não sei quantos artistas" essas coisas, e a cada desafio cumprido você vai ganhando mais moedas para investir mais e passa de nível. Ainda não sei o motivo da "passação" de nível, mas é bem legal. Apenas sei que é um jogo que descobre músicas e tals.

Eu me apaixonei, literalmente.

Conheci essa música que agora faz parte da minha playlist por lá

Ah! É bem emocionante ficar por lá, algumas vezes você vai se deparar com umas músicas tipo "WTF?" mas na maioria é boa, realmente boa. E é uma ajuda para o povo tudo né?

Estou bem apaixonada por esse Cameron Douglas, que conheci lá também ♥ 
Ah galera vale a pena entrar para conferir. 

Ainda mais nesse domingo com cara de chuva que tá aqui. 


4 comentários:

  1. Oii, Nav! Amei o post, amo conhecer músicas novas (aliás, ele veio em uma super boa hora! Estava mesmo atrás de músicas "desconhecidas") e amo ainda mais quando elas são muuuito legais. As músicas que você soltou no post super se encaixam no meu estilo musical então é óbvio que eu adorei.
    Já estou participando do blog, tá? Espero a sua visita no meu!
    xoxo
    http://lonelyheartscllub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Af que linda :) Super adoro conhecer músicas novas, obrigada pelo carinho sua linda <3

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não tinha ouvido falar nesse Tradiio! Parece ser bem legal e totalmente "help me"!
    Adorei o post!
    Beijos.
    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir