A primeira vez muda tudo

Se pararmos para pensar, a primeira vez já aconteceu com a maioria das pessoas, sim, estou falando da primeira vez que seu corpo entra em contato com outro, aquele negocio chamado sexo. Em um grupo de amigas, perguntei algo sobre uma ideia pro post, e elas soltaram que falar sobre a primeira vez era uma boa. Na verdade eu não sabia o que dizer, até porque eu não senti medo, porque eu o amava, eu não tive duvidas e preceitos de ir com outro porque eu me casei, e ainda vivo com ele. E foi ai que descobri que a maioria das garotas já passaram por isso, por esse medo da expectativa de como iria ser pela segunda vez, de receio pois a perda da sua virgindade não foi algo "amável"  ou até mesmo a descoberta que homens não satisfaziam elas. A primeira vez muda tudo.
A primeira vez na vida de uma garota, é totalmente diferente do homem. Desculpa sociedade, mas somos delicadas nesse aspecto, principalmente se tiver receio do corpo. As primeiras vezes de muitas garotas, traumatizaram. Sim, elas sentem traumas até hoje, vergonha e até raiva por ter sido influenciada por suas "amigas". Dizem por ai, que fazer sexo é normal. Sim é, porém a primeira vez é pra sempre, é única.

Enquanto umas tende a ter medo por serem mais gordinhas, outras sentem o mesmo medo por se acharem magras de mais. Uma das garotas foi até mal falada por isso. Sim, ela saiu sendo falada porque era magra de mais. Os garotos querem? Claro. Aliás é sexo, porém eles não pensam que querendo ou não isso transforma a visão de uma garota. Cara era a primeira vez.

Quando uma delas decidem dar esse passo com um otário da cidade, ela ainda não sabe sobre isso, mas depois de alguns dias vem a bomba, a cidade inteira está sabendo, E por causa de quem isso aconteceu? Sim, o idiota que ela achou que merecia.

E quando a pessoa namora quase 11 meses, e decide dar esse passo importante na sua vida.  E descobre que é uma bosta. E as perguntas que rondam seus pensamentos são, "será que todos são assim?" " algum deles vai ser diferente?", como fica essa pessoa? Não fica né. Ela vai dar esse passo de novo? vai, porém com receio.

A primeira vez é traumatizante, é difícil acreditar que vai ser diferente.

Mas acontece que é. Sim é diferente. Se é melhor ou pior? Isso depende de quem você escolheu pra isso acontecer. Sexo é uma coisa que Deus deu. Não é brincadeira, e muito menos feito com qualquer um. Goste, pelo menos goste do seu parceiro, pois amar nos tempos de hoje é raro, amar é algo que vai ser construído com o tempo. Sinta atração.

Meu conselho? Se você é traumatizado, seja homem ou mulher, espere. Mas saiba que vai ser melhor quando se tem sentimento. Não acredite que sexo é sexo, e pronto. Sexo é mais profundo que isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário