5 canais do Youtube que você tem que conhecer!

Oi, sociedade!

---------x----------x----------x----------x------------x----------x---------

Eu meio que sou viciada em canais de humor (ou não) do youtube, e sabe o que é perder horas e horas na frente do computador rindo que nem idiota sozinha? Então sou eu quase todos os meus dias. Então eu pensando na minha solidão tive uma ideia.Que tal se seu fizesse geral ser idiota e rir sozinha também? Porque não
Aposto que um ou outro (ou todos) vocês já conhecem e tals, além disso eles super "famosinhos"

 OKOK! 

E em primeiro lugar se encontra o OKOK!, é serio esse canal é o melhor de todos os tempos eveeeer. Cada dia da semana tem uma categoria, o que eu me amarro mesmo e que tipo vejo sempre é o Detona o Clipe em 1 minutos e uns quebrados! Sério esse quadro é tudo, e tem também as Noticias da Gringolandia. ( e que fique avisado, que é um canal de humor, então levem tudo na brincadeira)


EU FICO LOKO! 

Esse canal é feito pelo Christian Figueiredo, e ele é louco! (ou idiota, ainda não sabemos) mas eu sou pior por assistir, eu acho. O Eu fico loko é um dos meus canais preferidos.
O canal é feito por vlogs, com a opinião dele sobre assuntos da vida. E o melhor, são os desafios, os videos gravados com outros youtubers e afins. Um canal que você tem que assistir para deixar a tristeza de lado.


INVENTO NA HORA!

E esse canal é protagonizado pelo lindo, fofo e maravilhoso (mentira) Lucas Lira, ele é de Brasília e fala tudo o que acha. E é isso que o torna tão engraçado. O jeito que ele fala já te faz sorrir.
Ah dê o play e veja você mesmo! (clique aqui!)


WHINDERSSON NUNES 

O que é falar de canal de humor sem falar do Whindersson Nunes? Nada! Ele simplesmente é o cara. (pelo menos para mim) O fato dele ter aquele sotaque e ver o modo em que ele se expressa já é engraçado, ele traz isso! Os simples fatos se tornam uma historia engraçada!


NOMEGUSTA 

O que é isso? Isso é canal mais perfeito que existe na face da terra. "é bem legal assim?" A questão nem é essa, mas quem faz SEM OR (gente mentira, eu não acho ele bonito, sim sou estranha) É feito pelo Gustavo Stockler, simples. (ok confesso o sorriso dele é mara)  Agora dê o play e assista o Nomegusta !





---------x----------x----------x----------x------------x----------x---------

Era pra ser 10 mais acho que iria ficar grande né? É
Depois eu volto com os outros 5 
Assista gente!
é realmente legal.

---------x----------x----------x----------x------------x----------x---------

E ai, já assistiu algum? Se não, clique la no youtube e corram para ver! 

Beijos N 

6 comentários:

  1. Whindersson realmente é o cara ♥♥♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chris, Whind, Lucas e Gusta eu sempre assisto, fiquei curiosa para ver o OKOK! haha ♡

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  3. Assista amores, é muito show KKK

    Beijos

    ResponderExcluir