Filmes esperados de 2015

Olá!

Pensando nos filmes que eu estou na ansiedade para ver nesse ano, listei uns basicao. Acompanhe!

1- OS VINGADORES 2- A ERA DE ULTRON


Sequencia, do longa Os vingadores traz de volta todos os super heróis (e que heróis) em uma corrida contra Ultron, o cara mau que quer ver a destruição da humanidade. E no meio disso tudo são deparados com dois novatos ( que quem assisti a série da Marvel vera de onde eles vem). Então eu apenas sento e espero.

Dê o play!



2- VELOZES E FURIOSOS 7


O que dizer? Nada, simplesmente perfeito. Continuação do longa de sucesso Velozes e Furiosos, traz o sétimo filme. A "família" que já conhecemos serão caçados pelo irmão mais velho de um de seus antigos inimigos. E agora? Será a ultima corrida?

Dê o play!



3- O DESTINO DE JÚPITER


"O que dizer, mal te conheço e já te considero pakas", brincadeiras a parte O FILME SÓ PODERÁ SER SENSACIONAL, porque? Simples, porque tem Channing Tatum, Douglas Booth, Eddie Redmayne, Mila Kunis, preciso dizer mais?
Ah! Confiram o trailer.

Dê o play!





4- CAMINHOS DA FLORESTA


Affe para, esse filme vai ser muito "amorzinho" (assim eu espero). Como um bom filme da Disney tem que ter as canções, o bem e o mal, e todo aquele enredo que já conhecemos. Mas nunca, nunca mesmo tivemos uma mistura de personagens e historia em um filme só. Por isso eu realmente acho que esse será um filme que vai me encantar.

Dê o play!



5- INSURGENTE



Alguém mais está na esperança de ver o Quatro novamente? Meu novo numero da sorte. Enfim, como todo bom "assistidor" (inventei uma palavra ) de filme, sabe que Tris e Quatro fugiram da cidadezinha lá. E nesse Insurgente traz a corrida da Jeanine, a "chefona" da Erudição atrás deles dois. E o que esperar disso tudo? Apenas um filme maravilhoso.

Dê o play!

----------x-----------x------------x------------x----------x----------

Vou parar no quinto, não porque não tem mais.
Mas porque tem muitos e não vai caber tudo aqui 
Então comentem ai, o filme que você espera em 2015

----------x-----------x------------x------------x----------x----------

Beijos N.

5 comentários:

  1. Não quero dar o play michelle, como fica? sduhushdushdhushd
    Mentira, gostei da sua lista!!!

    ResponderExcluir
  2. Sou ratinha de cinema, não posso ver uma estréia que lá estou eu. Gostei muito da sua lista e certamente assistirei a todos esses filmes, mas os que eu realmente estou esperando são 2: OS VINGADORES 2- A ERA DE ULTRON, que assisti a todos os antecedentes, e CAMINHOS DA FLORESTA com a diva Meryl Sreep.
    Parabéns pelo post.

    http://bloglampadaacesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der sinal verde e for lançado eles eu estarei na porta do cinema KKK Meryl Sreep, amorzinha da vida.

      Obrigada mesmo!

      Excluir
  3. Tô vivendo só por Insurgente e Caminhos da Floresta. Vou superar até tumulto e fila se duvidar para ver ambos no cinema. Adorei o post.

    Caligrafando-te

    ResponderExcluir