Medos


Queria saber se realmente estou fazendo um bom trabalho com esse blog. Não sei as vezes parece que ninguém se importa. Esse mundo é novo para mim, é sempre assim? Quando entramos em algum lugar  que não é nossa área de conforto, é assim que se sentimos? Com medo? Apavorada? Com expectativas que não condizem com a realidade?

Tenho medo. Medo do que eu não venha conseguir fazer, medo do velho, medo do novo, medo de compartilhar, medo de falar, medo do presente, medo do passado. Eu tenho medo, mas todos temos medos né?

Todos temos algo a temer. Eu MICHELLE NAVAST (blá blá blá), não acredito que possa ter alguém da humanidade que não tem medo. Tem gente que tem medo do escuro, outros medo de espelhos (sim eu conheço), alguns tem medo de falar, outros tem tanto medo do passado que não consegue ver o futuro, tem pessoas que tem medo de fotografias antigas, outros medos de seus próprios pensamentos, alguns chegam a ter pavor da claridade, medo de gritar EU TE ODEIO, medo de falar EU TE AMO, medo de sorrir, medo de ficar muito fechado, medo de casar, medo de não se casar, tem pessoas que tem medo de ter filhos, outros de não terem.

Pessoas normais tem medo. Simples. Eu tenho medo, você tem um medo. Somos parte desejo, parte medo, somos parte anseio, parte recato, somos humanos. Humanos sentem.

O medo de algo novo faz parte da nossa vida. O medo de sentir repreensão, o medo de errar. Mas algo que eu aprendi com 18 anos da minha (que não é grande coisa) é que ter medo faz parte. Medo se iguala a metas. Nossos medos são metas que temos que ter coragem para ultrapassar, temos que pular, cumprir essas metas.

Um dia em um futuro próximo podemos olhar para trás e ver quantos medos foram quebrados, e quantos sonhos realizados.

Não alimente o medo. (escrevendo meus medos foram sumindo, então sim eu irei continuar, mesmo que seja apenas para mim, eu irei continuar)

Beijos N.

4 comentários:

  1. verdade Panda. Eu por exemplo estou me cagando de medo pois n sei se vou conseguir conciliar trabalho, faculdade, curso e tempo pra dormir '-' mas é a vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vishi, pois é Reh. E ainda aguentar o Ny HSAUSHUA qe vida

      Excluir
  2. Olá, pq seus textos são sempre reflexivos? adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju.
      Ah não sei KKKK escrevo tudo o que penso, vai surgindo do nada.
      Obrigada.

      Excluir