Resenha - Os instrumentos Mortais - Cidades dos Ossos




Titulo: Os instrumentos mortais - Cidades dos Ossos
Autora: Cassandra Clare
ISBN: 9788501087140
Paginas: 459
Editora: Galera Record

E se falassem que o mundo em que você vive é quase uma mentira? Que tem seres que apenas você pode ver? Que você  faz parte de um clã misterioso? Que você é uma Caçadora de sombras?

Clary é uma garota normal. Ou era, até estar em uma balada e presenciar um assassinato. Sim, realmente um assassinato. Chamar a policia esta fora de cogitação, porque pelo que ela sabe seria impossível dizer que ocorreu alguma coisa sendo que o corpo desapareceu. E é ai que tudo começa.

Sua relação com sua mãe é complicada, pela mesma esconder fatos de sua vida. Fatos esses que durante o livro é revelado, que faz Clary desconfiar de tudo e de todos ao seu redor. Uma historia cheia de mistério, poderes e magia.

Ela se vê em outro mundo, em algo desconhecido. O mundo dos caçadores de sombras na qual agora ela faz parte. Ela faz amigos, inimigos, descobre as historias e o mais importante: Ela se apaixona

    "E ele nunca esqueceu o que ele aprendeu: que o amor é para destruir, e ser amado é ser oque                                                           vai te fazer ser destruído"

O romance é simples, mas muito forte. A historia não é focada nisso, mas sim nos grandes mistérios que te prende na leitura de uma tal forma que é impossível parar de ler. Cassandra Clare focou mais na mudança que a vida esta trazendo para Clary. 

Mais e se no final descobríssemos que esse romance é proibido? 

E é ai que vem a sequencia dessa série maravilhosa.

O que dizer? Realmente não tem nada, a capa é simplesmente perfeita. As folhas, as letras tudo é digno de uma leitura prazerosa. Os mitos que são descritos, esse mundo novo. Aff tudo é perfeito. 

------------x------------x----------

E você já leu? Sim, o que achou? Assistiu o filme? 
Já li "trocentas" vezes 

------------x------------x----------

                         
Beijos N.

2 comentários:

  1. Meu Jesus, esse livro é perfeito.
    Você escreve a resenha tão "ligth" que dá vontade de sair lendo tudo.
    Continue assim sua linda, sério mesmo. Seu trabalho mesmo que é no começo está sendo maravilhoso!
    Meus parabens mulher

    ResponderExcluir
  2. O meu anjo, obrigada mesmo. Serio, fico muito feliz !

    ResponderExcluir