7 atores que morreram durante as gravações

Olá, tudo bom pessoas lindas?

Eu estava pesquisando, e encontrei vários atores que morreram durante as gravações de longas. E ainda não acredito que eles morreram mesmo.
Fiz uma listagem com 7 atores. Vamos ver?

--------x--------x--------x-------

1- Bruce Lee



Acho que todos devem lembrar desse cara, não que assistíamos os filmes assim que lançados (eu só tenho 18), mas que todos já viram algum filme dele, é fato verídico. ( e quem não viu, de buenas).
Varias conspirações sobre a morte foram levantadas, uns dizem que foi envenenamento, outros que foi tiro, na verdade o que dizem que é a verdadeira historia fica atrás de que ele morreu através de um edema cerebral, causado por um simples remédio. Foi em meados das filmagens dos longas de " Operação Dragão" e "Jogo da Morte".



2- Oliver Reed



Alguém lembra desse velhinho fofo? Isso mesmo do longa "Gladiador". Três dias antes de terminar as filmagens o ator faleceu com seus 61 anos, após uma tarde inteira que passou bebendo realmente e literalmente todas, em um pub na ilha de Malta.. Pra alguns Oliver Reed morreu feliz.

3- Heath Ledger 



Ai meu coração, sabem quem é? Não? Nem uma misera ideia? Vou iluminar, " Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?' Lembram? Ah gente o Coringa, do "Batman: O Cavaleiro das Trevas"  em 2008, ele mal acabou de sair desse filme e começou as gravações do "O mundo imaginário de Dr.Parnassus", o falecimento dele ocorreu quando começou as gravações, e a causa da morte foi intoxicação por remédios (ele se matou? eu ainda acho que sim), como não tinha gravado quase nada, o diretor teve que mudar o roteiro e o personagem de Heath Ledge mudava de "rostos".
Triste.

4-Brandon Lee



Sim, ele é filho do Bruce Lee. Tudo bem que foi uma das maiores "cagadas" (sorry) do cinema, mas tal pai, tal filho certo? Durante as gravações do longa "O corvo", o personagem levava um tiro na cena. SÓ QUE, no "face a face" ao invés ser bala de festim, tinha sim balas de verdade. Resultado? Ele faleceu. Alguns acreditam que foi de proposito, outros apenas diz que foi engano. E até hoje ninguém se sabe o que ocorreu. Meio tenso.

5- Jean Harlow



Outra historia que tem centenas de mistérios. Causa da morte? Insuficiência renal. É verdade? Ninguém sabe o certo. Ela faleceu com seus 26 anos e era a protagonista do longa "Saratoga". Cinco anos ates, o seu marido havia se matado com um tiro na cabeça. Dizem as más línguas que o problema de Jean Harlow era devido as grandes surras que a atriz levou do marido.

6- River Phoenix.



Tinha tudo para ser um galã de Hollywood, começou a trabalhar cedo com seus 16 anos, já tinha atuado "Conta comigo", filme que alavancou sua carreira. Em 1993, durante as gravações de " Dark Blood", ele desmaiou em frente a uma boate, e logo depois de uma hora faleceu. Ok, alguns diziam que era envenenamento outros que foram drogas. E no final foi overdose. E o filme? Na gaveta até hoje.

7-Cory Monteith 



No auge da carreira essa anta me morre. AI QUE ODIO. Ah não tenho nada a dizer, foi encontrado morto no quarto. E eu vou chorar se continuar falando.

--------x--------x--------x-------

E é triste assim. 

--------x--------x--------x-------

Um beijo :) 

3 comentários:

  1. AINDA BEM QUE NÃO FALPU MUITO DO CORY PQ NÉ :(((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cory eu chorei SUAHSUH, ainda não me recuperei.
      Beijos lari

      Excluir
  2. CORY </3 Nem sabia que Lee tinha filho, aushaus

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir