Blogagem Coletiva: Amizade

Enfim, esse foi o motivo por não postar nada. GENTE TA DIFÍCIL DIGITAR MEU DEUS. 

Faço parte de um grupo chamado Blogs Up, que é da onde veio esse projeto. O grupo do facebook, não é feito apenas para a divulgação, é para interagir. Perae que eu faço um post comentando sobre ele. Ah! aproveitem e faça uma visita linda nesse espaço maravilhoso clicando aqui

----------x---------x----------x----------

Amizade. 

Uma palavra tão simples, mas que traz tantos sentimentos ocultos por trás dessas pequenas letras, que muitas vezes é motivo de choro. Choro? Sim, aquele choro de momentos. Momentos que você confiou de mais em uma pessoa, e a mesma te traiu. Momentos que você compartilhou um sentimento, e zombaram de você. São esses o motivo dos choros relacionado a tal amizade fiel. 

Quem nunca confiou na pessoa que jurava de pé junto que NUNCA separaria, que passariam os anos e a amizade seria eterna. Quem nunca? 
Seria hipocrisia, alguém dizer que nunca na sua vida teve uma decepção desse tamanho. Acho que a vida tem umas leis bem tristes. É a lei da vida confiar de mais em alguém e acabar quebrando a cara. 
E outra, tem aquelas amizades que durantes anos vocês se falaram, de repente cerca de mais ou menos um mês vocês perdem o contato por causas diversas, e quando você encontra a tal na rua ela nem faz questão. Isso é pior do que o tal balde de gelo daquele desafio. Isso doí, machuca. 

Enfim, amizades "feladapota", sempre estarão ai. O importante é que você não seja o "amigo" que não ta nem aí. 


2 comentários:

  1. "Quem nunca confiou na pessoa que jurava de pé junto que NUNCA separaria, que passariam os anos e a amizade seria eterna. Quem nunca? "
    Verdade. Todos passámos por isso. Mas faz parte. Todos nós cometemos erros...
    Beijocas*

    ResponderExcluir