Filmes dos anos 90

Olá.

Vocês lembram dos filmes antigos? Eu infelizmente lembro de uns que tenho medo até hoje.
Como eu nasci 1996  eu era a pirralha do bando. E para não ser a criança, eu sempre falava que eu assistia as coisas sem medo. Ok tudo mentira, mas ok, ninguém precisava saber (risos)

Então, eu listei uns 6 filmes que tipo marcaram mesmo. Logico e claro que tem outros, mas esses 6 realmente marcou.

-------x-------x-------x---------x-------x--------

1- O Silencio dos Inocentes - 1991

Sinceramente quando eu assisti pela primeira vez essa filme, eu meio que não dormi por uma semana. Foi uma loucura. (risos)


2- Noiva em fuga - 1999

Quem nunca assistiu? Foi um ícone, e marcou minha adolescência. Julia Robets e Richard Gere foram meus atores preferidos por anos e anos. Ainda é, mas antigamente eu venerava os dois, era até estranho, todas as minhas amigas morriam por Zac Efron e eu amando Richard Gere (risos)



3- Instinto Selvagem - 1992

Hoje eu dou risada, mas antes eu morria de medo e angustia com todo aquele suspense, aquela correria, mentiras, jogos. Eu delirava. Eu to falando eu era uma pessoa estranha. MEU DEUS (risos)


4- Rei Leão - 1994 

Eu sei todas as falas desse filme. Todas mesmo. Eu posso narrar tudo sem errar nada. Parei de contar quando deu 30 vezes que eu tinha assistido. É o melhor desenho ever.



5- O resgate do Soldado Ryan - 1998 

Gente, outros 500 esse filme. É lindo, é triste, é maravilhoso, é inspirador, é uma grande mudança no modo de ver as coisas, é perfeito.  EU AMO DE CORAÇÃO todos desse elenco. :3



6- Sexto Sentido - 1999

MANOOOOO esse filme ficou na minha mente uns 4 dias. Sem nenhuma brincadeira, eu morri de medo. Aquele suspense todo, me matava.


-------x-------x-------x---------x-------x--------

 Eai quais filmes marcaram a sua vida nos anos 90?

-------x-------x-------x---------x-------x--------

Um beijo

2 comentários:

  1. Não lembro de muitos mas eu amo " 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" de 1999 e " As Patricinhas de Beverly Hills" de 1995. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de muitos mas eu amo " 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" de 1999 e " As Patricinhas de Beverly Hills" de 1995. Bjs

    ResponderExcluir