MM - Introdução

Olá.

Bom, meu nome é Lucas Pollak, e do pouco que sei sobre musica o que para mim significa minha vida, estarei compartilhando meus conhecimentos e experiencias com vocês. (Podem ver o que é Musica pra mim clicando aqui).
Assim, não sei se ficaram sabendo sobre os projetos que a Mi publicou. Um deles era o MM (Mundo Musical), que por sinal serei eu que estarei tomando conta. A partir de sábado, as minhas postagens serão (quer dizer tentarei) toda quarta.

------x-------x-------x------

Não tenho muito o compartilhar, tirando o fato que desde que sou considerado "gente" amo a música, algo que já ficou bem claro. Como eu sou terrivelmente horrível, para me expressar pessoalmente, a escrita é um grande refugio (foi o que a Mi falou, kk). O que vem a calhar já que ninguém estará me observando.
O fato de morar no interior de São Paulo, fez com que as coisas se dificultassem para mim, mas por incrível que pareça todos os instrumentos que eu sei tocar, aprendi sozinho (Eu e Deus).

Enfim, hoje é mais isso mesmo. Espero que acompanhem essa "categoria" e que gostem.

------x-------x-------x------

Valeu até a próxima nota

3 comentários:

  1. Parece interessante. Também sou amante de música e toco violão clássico.
    Vou acompanhar...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Leca, provavelmente neste sábado 21/02, vou lançar uma matéria sobre instrumentos...(inclusive violão, do qual eu não consigo ficar um dia sem tocar kk) espero que goste!
      Abraços!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir