O que é a sexta feira 13 para você?

Olá docinhos, ( não sei o porque do docinhos então shiu)


Bom, hoje é o que ? Isso mesmo sexta feira 13. #1minutodesilencio, mas e ae? Nada é só a tal da sexta feira que todo mundo julga por ser o dia do azar. PAUSA, a minha vida é cheia de sextas- feiras 13 então, é a única explicação para tanto azar.

Com a pergunta O QUE É A SEXTA FEIRA 13 PRA VOCE? que eu fiz para alguns amigos, as respostas foram tipo:

Kezya Ambrosio:  "um dia normal";

Kamila Estefani: " para mim é o dia que tudo de ruim está a solta no mundo"

Felipe Pedroso:  "é um dia depois da quinta-feira 12 e um dia antes do sábado 14" fala pra mim se eu mereço esse ser na minha vida.?

Lais Serrano: "bom a sexta feira 13 é só uma conspiração ruim para o povo medroso, algo mais para coisa de gente maldoso" 

Leticia Silva: " Para mim não quer dizer nada, apenas uma superstição criada por nós. Superstição que existe na cabeça dos supersticiosos. Quem tem a mente para Deus, não tema a nada, principalmente lendas"

Mharielly Barbosa: "Então, pela cultura popular e supertições em geral essa sexta feira 13 é uma sexta que tudo pode acontecer, que a Bruxa está a solta!, mas eu não acredito nessas superstições, porque acho que Deus é que governa tudo de baixo dos céus! 

José Carlos: " nada" e uma simples palavra basta.

Larissa Santos: " Um dia normal que foi carregado por um povo que acredita em lendas e superstições e foi levando suas lendas por várias e várias gerações"

Rebeca Barbosa : "1- eu nem sabia que hoje é sexta feira 13" uma pausa para  parabenizar a Re "2- para mim não é nada é apenas uma data de alguma cultura que o pessoal adotou para fazer um suspense de "UI HOJÉ É SEXTA FEIRA 13" e um apelo: GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA N A D A COM OS GATINHOS PRETOS POR FAVOR" 

Lucas Pollak: " mas amor é um filme" Eu não aguento esse homem gente não dá.

-------x-----------x-----------x---------

Obrigada a todos que responderam seus lindos

-------x-----------x-----------x---------

Bom por um balanço geral quase todos afirmam não acreditarem e não saberem nem que hoje era a tal da sexta feira vulgo Rebeca. Mas e para você o que ? É uma simples sexta, ou tem algo a mais por de baixo disso? Bom para um amigo de um amigo é um ato que ele tem que se vestir totalmente de vermelho para espantar todo o mal. Serio, até a cueca! (risos, eu não aguento) Ok, então né? 

Deixem nos comentários o que é para você, obrigada e um enorme beijo.


4 comentários:

  1. Me encaixo no grupinho dos que não sabiam que hoje é sexta-feira 13! Só me liguei porque li seu post, o que me fez olhar o calendário. hahahaha Também não acredito nessas coisas.
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUSHUA, tenho que avisar a Re que ela não era a unica, ela ta quase em depre SUASH.
      Obg por ler e tals Vic.
      Um beijos

      Excluir
  2. Princesa, acabei de te indicar pra responder uma tag super legal! Espero que não se importe de não ter te avisando. Espero suas respostas se ainda não respondeu, mil kisses ♥♥♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada! Já esta respondida.
      Milhões de beijos Nay

      Excluir