O que é a sexta feira 13 para você?

Olá docinhos, ( não sei o porque do docinhos então shiu)


Bom, hoje é o que ? Isso mesmo sexta feira 13. #1minutodesilencio, mas e ae? Nada é só a tal da sexta feira que todo mundo julga por ser o dia do azar. PAUSA, a minha vida é cheia de sextas- feiras 13 então, é a única explicação para tanto azar.

Com a pergunta O QUE É A SEXTA FEIRA 13 PRA VOCE? que eu fiz para alguns amigos, as respostas foram tipo:

Kezya Ambrosio:  "um dia normal";

Kamila Estefani: " para mim é o dia que tudo de ruim está a solta no mundo"

Felipe Pedroso:  "é um dia depois da quinta-feira 12 e um dia antes do sábado 14" fala pra mim se eu mereço esse ser na minha vida.?

Lais Serrano: "bom a sexta feira 13 é só uma conspiração ruim para o povo medroso, algo mais para coisa de gente maldoso" 

Leticia Silva: " Para mim não quer dizer nada, apenas uma superstição criada por nós. Superstição que existe na cabeça dos supersticiosos. Quem tem a mente para Deus, não tema a nada, principalmente lendas"

Mharielly Barbosa: "Então, pela cultura popular e supertições em geral essa sexta feira 13 é uma sexta que tudo pode acontecer, que a Bruxa está a solta!, mas eu não acredito nessas superstições, porque acho que Deus é que governa tudo de baixo dos céus! 

José Carlos: " nada" e uma simples palavra basta.

Larissa Santos: " Um dia normal que foi carregado por um povo que acredita em lendas e superstições e foi levando suas lendas por várias e várias gerações"

Rebeca Barbosa : "1- eu nem sabia que hoje é sexta feira 13" uma pausa para  parabenizar a Re "2- para mim não é nada é apenas uma data de alguma cultura que o pessoal adotou para fazer um suspense de "UI HOJÉ É SEXTA FEIRA 13" e um apelo: GENTE PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA N A D A COM OS GATINHOS PRETOS POR FAVOR" 

Lucas Pollak: " mas amor é um filme" Eu não aguento esse homem gente não dá.

-------x-----------x-----------x---------

Obrigada a todos que responderam seus lindos

-------x-----------x-----------x---------

Bom por um balanço geral quase todos afirmam não acreditarem e não saberem nem que hoje era a tal da sexta feira vulgo Rebeca. Mas e para você o que ? É uma simples sexta, ou tem algo a mais por de baixo disso? Bom para um amigo de um amigo é um ato que ele tem que se vestir totalmente de vermelho para espantar todo o mal. Serio, até a cueca! (risos, eu não aguento) Ok, então né? 

Deixem nos comentários o que é para você, obrigada e um enorme beijo.


3 comentários:

  1. Me encaixo no grupinho dos que não sabiam que hoje é sexta-feira 13! Só me liguei porque li seu post, o que me fez olhar o calendário. hahahaha Também não acredito nessas coisas.
    Garota Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUSHUA, tenho que avisar a Re que ela não era a unica, ela ta quase em depre SUASH.
      Obg por ler e tals Vic.
      Um beijos

      Excluir
  2. Ai que linda, obrigada! Já esta respondida.
    Milhões de beijos Nay

    ResponderExcluir