Top 7 - Filmes que marcaram.

E a partir desse sábado, o quadro "Top 7 alguma coisa" estará no ar. Aeeee o/. Porque? Simples, pois amar coisas é algo eu faço desde criança, então porque não fazer um Top 7 com simples temas? Pois é. O projeto, veio de uma simples ideia, de juntar pequenas coisas e analisar, quem sabe não sai algo bom disso tudo.

Então mãos a obra? Listando os filmes que eu mais amei durante 18 anos da minha, percebi que 7 não era nem a metade. Quem sabe, um dia mais pra frente eu faço a parte 2, vai que né? Vamos
começar !

--------x---------x--------x---------x--------x--------


7- Ela Dança eu Danço. 


Vishi, foi eu assistir esse filme que descobri o amor por dança, (apesar de parecer uma minhoca tendo uma convulsão) a emoção, os movimentos, a historia. Tudo me cativou, então sim esse filme é um das minhas conquistas. Poxa e amei todos os enredos das sequencias. Genial Ah e fala serio Channing Tatum é um pedaço de mal caminho. E que caminho!!! ( e não é que o amor surgiu e até rendeu casamento com uma linda baby? Vai vendo)

6 - Lagrimas do Sol. 

Se nunca parou para assistir, assista. É serio, um dia que você assistir verá as coisas de uma nova forma. Nunca gostei de filme de Guerra, mas esse ( e mais alguns) entraram na minha lista, pelo simples motivo, o motivo de ter me prendido desde o primeiro segundo do filme. Algo apaixonante, a raiva que você sente por alguns personagens, o momento que você quer entrar no filme para retirar eles de lá. Sabe? É um dos melhores, se não o melhor, filme de guerra que já assisti. (época que Bruce fazia filmes tops)

5- Piratas do Caribe



Clichê? Pode ser que sim, mas eu amo de coração Piratas do Caribe, Capitão Jack Sparrow tira gargalhadas, Elizabeth nós da raiva, Will Tuner nós da desespero. Amor eterno, pelo clichê Piratas do Caribe.

4- Velozes e Furiosos

Sim, e sempre sim. Pode lançar 300 filmes dessa franquia, que assistirei os 300. Perdi as contas que já me imaginei dirigindo os potentes carros, é ate engraçado. Minha mãe chegou até esconder os filmes, (risos). Diziam "Michelle é coisa de homem, porque quer ter um carro assim?"  Eu apenas ria, e continuava no meu sonho que um dia iria contemplar.

3- Titanic 

Foi o primeiro filme, que a raiva me tomou de uma ta forma que até no orkut (nah épokah ééra famosinhah tiuh) mostrei minha raiva. A primeira vez, não conseguia acreditar que ele morria, e que ela iria viver. A raiva me tomando, e o choro demostrando a dor da alma. Chorei quase um rio, e me recusa a falar que uma coisa tão triste poderia ter acontecido mesmo. Marcou minha vida.

2- O Resgate do Soldado Ryan



Lindo. Apenas isso. Outro de Guerra que eu sou adepta. Palavras não vai explicar o que eu sinto quando assisto esse filme. Sem palavras.

1- Um Amor para Recordar 
De quem esse filme não marcou? Poxa, extremamente M A R A V I L H O S O. Nem tem o que falar. O modo simples de cada ato, como eles se comunicam, os olhares, as tiradas, tudo. Realmente tudo faz com que o filme seja O FILME. Triste? Sim, mas um ensinamento para a vida. Amei. (A primeira resenha do blog foi do livro, clique aqui e veja)



5 comentários:

  1. Caraca, nunca tinha visto esse filme do Bruce Willis... Acho que vou marcar pra ver!
    E Titanic marcou muito, é inevitável. Lembro até do meu chororô quando era criança pra ir no cinema com as minhas irmãs pra assistir tbm! UASUHAS! Ela não me levou e dps ficou brava pq o cara saiu do cinema e disse o final pra todo mundo da fila! kkkkk Quem mandou!

    Adorei o blog! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, nossa que raiva desse cara KKKKK mas fiz isso em um filme ai #má

      Obrigada pelo apoio. :3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velozes e Furiosos <33 Também sou apaixonada por todos os filmes (não sei porque, mas ando preferindo o 5º e o 6º filme, estou louca para assistir o 7º <33), acho que Velozes e Furiosos mudou algumas coisas na minha vida, é hahah, chegou ao ponto de mudar minha vida em algumas coisas sim. Amoo de paixão o Channing <33 Meu deus, que homem *O* mas de todos os filmes que eu assisti com ele (sério, eu acho que ele podia estar no elenco de filmes melhores) esse foi um dos que eu menos gostei, (sem contar, é claro, Para Sempre e Querido John, que eu detestei), sei lá, gosto mais de dança de rua, essas coisas, não sou lá muito fã do que aquela garota dançava, não me lembro bem o que era... Mas como você, não danço nada, mas sou muuuito apaixonada por dança e assistir / ver pessoas dançando, os movimentos... tudo me encanta. Só assisti ao primeiro filme de Ela dança, Eu Danço e mesmo não tendo gostado muito, quero assisti a todos os outros <33
      Acho que sou a única pessoa no mundo que não assistiu Piratas no Caribe :/ mas estou looouca para assistir, Johnny Depp e piratas deve ser uma das melhores combinações do mundo. <3
      Amei seu post.
      Beijos,
      cabanadosanjos.blogspot.com

      Excluir
    2. Carla sério, depois de assistir todos os Ela dança eu danço, percebi que esse não era o melhor, maas mesmo assim Channing fez ser marcante KKKKK. SERIOOO QUE AINDA NÃO ASSISTIU? ASSISTA MULHER, É PERFEITO. pelo menos pra mim.

      Obrigada pelo apoio girl. Um beijo

      Excluir