Um agradecimento fofo!

Olá, devo uma explicação? Ah pelo menos eu acho que sim. Sabe o que é ficar longos 5 dias sem internet? Sem se conectar com o mundo? É eu sei, e não gostei. (risos). Mas eu voltei, e voltei com minha agenda toda programada. E HOJE DIANTE DE TODOS VOCÊS PROMETO QUE NUNCA MAIS DEIXAREI POSTAGENS ATRASADAS. Podem jogar isso na minha cara quando eu por acaso deixar (risos)

Bom o final de semana veio, as coisas aconteceram e eu percebi nos grupos do ZAP ZAP (me deem um tiro por falar assim, obrigada de nada), que ali dentro é realmente uma mistura de gêneros e modos de ver a vida. Tem uma menina que vou chamar de MICA, é da Bahia, arretada mesmo. Aquelas que se "tu" falar alguma coisa errada a "bichinha" se "arretá" e quero ver quem para essa mulher.
Tem também as fofas. Que eu ainda não achei naquele grupo mas tudo bem, um dia quem sabe.
Tem as mães, aquelas que veem a vida de um ponto de vista diferente, que já enxerga longe todas as possibilidades e rumos que poderá tomar ou não. Tem as decididas, as bravas, as que falam pouco, tem as lésbicas que sofrem por amor, tem as solteiras, tem as casadas, tem as engraçadas, tem as indecisas. Tem de tudo em um grupo. E o que acontece quando todas se juntam? Isso mesmo falar mal das inimigas (risos), mentira.
É assim que acontece a troca de informações, a troca de saberes, de costumes, gostos dos mais diversos, e o melhor é o respeito. O respeito que acontece ali.

O legal é amizade que se forma a partir de um simples grupo no WhatsApp. E o porque eu estou escrevendo isso? Não sei. Mas o que eu realmente tenho certeza é que ali eu posso ser quem eu quero ser, posso mostrar o que guardo no coração e não ser julgada. Então eu Agradeço mesmo, de todo o meu coração e ser a todos os meus grupos no Whats. Porque sim.

Um beijo da Navast, e eu não vou deixar mais postagens atrasadas.

2 comentários: