[642]: Seu primeiro beijo

"Com um tédio emocional, e uma vontade de não ter saído da cama, minha mãe me obrigou a ir naquela festa. Eu não gostava das músicas e muito menos das pessoas que estavam lá. O fato de eu querer ir embora aumentou quando eu vi ele. Ter ódio por ele, era algo fácil, eu nem precisava me esforçar, era algo natural. A festinha medíocre de criança só ficou animada com a chegada da minha melhor amiga, o que era chato era o fato dela ser irmã dele. Sim, o "carinha" que eu odiava, era irmão mais velho da minha melhor amiga. E no final daquela noite, acabei indo dormir na casa dela, já que minha mãe tinha deixado, e ele não iria estar lá naquela noite. 

Resolvemos fazer uma maratona de filmes, até dormirmos no sofá. Em um momento e outro senti um halito quente, uma respiração perto do meu rosto. E a cena do filme se passou na minha frente, me lembro de fechar os olhos com tanta força que achei que minha orbita iria sair para fora. Não me mexi. Senti uns lábios nos meus, e sem ter o que fazer fiquei quieta. Sim ele tinha me dado um "selinho". Se levantou e saiu do comodo. Demorei para cair no sono novamente. Eu odiava ele, e ele sentia um reciproco sentimento. O que ele tinha acabado de fazer me assombrou cerca de dois dias. Só isso? Foi esse o tempo que consegui ficar sem ver ele. Era final de semana. E nesse iriamos juntos para uma chácara. O que eu não sabia era que ele iria me beijar. 
Foi um momento quase rápido de mais. Em um minuto estava pensando se iria entrar na piscina ou não, já que estava frio e estava de noite, e no outro eu estava lá dentro com ele me segurando. Confesso que me senti paralisada. Em um piscar de olhos nossos lábios estavam se tocando. E foi ai que percebi. Ele estava me beijando. 
Meu primeiro beijo, foi com quem eu não suportava. Ou achava que não suportava.  Foi estranho, depois disso toda a vez que se víamos ele me encarava de uma forma que não conseguia explicar. Nunca ninguém ficou sabendo disso, ate hoje. E assim foi, meu primeiro beijo."

E foi isso. hehe. Um beijo e Ate a proxima amores 

2 comentários:

  1. É Nav é como dizem, quando tem muita implicância pode ser atração. Eu particularmente não acredito muito nisso mas contigo funcionou u.u kkkkkkk Ótimo texto ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra você ver thato, mas hoje se odiamos de novo hahaha

      Excluir