Desculpas?

Desculpas, não será proferidas porque sei que errei. É meu comprometimento, o blog é algo da minha responsabilidade. Tive um momento de fraqueza, um momento que quis desistir de tudo. E a quase doença que me tomou esses dias ajudaram para meus pensamentos serem gravados e jogados do lado errado da rodovia. Ainda estou me estabelecendo, com analgésicos para dor no corpo, estou tentando sobreviver aos caos que minha mente se tornou. Mas ainda creio que posso ficar melhor. E assim o blog ficará também. Afinal ele é meu reflexo, não é? 

Passei por um atos difíceis essa semana. Ainda assim, não é motivo para me deixar levar por eles. Mas aprendi, ou acho que aprendi. Todos temos nossos momentos, momentos que acabam sendo nosso vinculo. Não é? Acho que todos aqui, já tiveram seus momentos de dúvida, de dor. de impaciência. Momentos esses, que doeram mais ainda no final. Momentos esses que mostraram quem está do seu lado. Estes mesmo que iluminaram nossa vida. Nosso Futuro.

Alguém já parou para pensar se sua existencia estaria mudando em algo bom na vida de alguém? Ou apenas existia. Apenas era mais um. Ninguém tem essa duvida? A dúvida que te consome, aquela que te deixa sem ar, que te deixa sofrendo sozinho, que não te ajuda, e que sempre está tentando te derrubar. 

Os motivos, as dúvidas e os porquês faz com que repensemos nossos atos. Nossas falas, nossos comprometimento, nossas promessas. E Meu Deus, olha o que virou este post. (risos)

Um dia quem sabe, poderei olhar para trás e ver que fiz quase tudo certo. Vai que né. 

Um beijo. 

4 comentários:

  1. Você tem toda razão todos temos nossos momentos de fraqueza, de tristeza, de vontade de jogar tudo pra ar e apenas dormir. Mas tudo é possível e tudo pode ser superado basta um pouco de força e paciência. Desejo-lhe melhoras :)

    www.floreioss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Navastinha, não temos que ser de ferro sempre ok?! Mas também não podemos nos deixar cair por tudo. Desabe sim, fraqueje sim por que você tem direito a isso, mas levante-se bem melhor depois por que você tem mais direito ainda de ficar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rawr, to aprendendo. Sou fraca pra essas coisas. Vou conseguir, eu ainda acredito nisso.

      Excluir