Divagando!

Desculpa, mas hoje estou com um negocio chamado bloqueio de escrita, sim eu não sei o que virá nas próximas linhas, e muito menos que assunto que minha mente vai tomar, não sei como eu paro e nem quando o ponto final chegará, o que eu sei é que a música que estou ouvindo está me fazendo divagar por submundos que nunca soube que existiu, sabe os submundos da sua mente? então, nesse exato momento estou no meu. É engraçado, o fato de não saber sobre o que falar, o fato de deixar a sua mente tomar conta. Juro que não apaguei em nenhum momento.
Juro que, espera, jurar não é errado? Minha mãe sempre dizia que jurar não era coisa de Deus. Que Ele ficaria bravo comigo, nossa, me recordo a primeira vez que mostrei a linguá para minha mãe, acho que com 5 anos de idade eu era uma menina meia atazanada. Meu Deus, como a vida é engraçada, sempre reclamo que não sei se na minha vida vai valer a pena, mas o que não sei é que já valeu. Que eu já venci, caramba, como eu fui cega. Gente presta atenção, não era para eu estar viva nesse momento, porque? Simples, porque passei do dia de nascer, passei horas e semanas a mais, e acabei engolindo a sujeira e quase me considerariam um avatar. nasci roxa, sem respirar e muito menos abrir meus olhos, e com um milagre vomitei tudo aquilo, PONTO, viva eu já estava, agora os médicos achavam que era para eu ser uma criança especial e advinha? PONTO mais uma vez, Deus prometeu uma filha com saúde, e não é que hoje tenho saúde de mais. Cresci e meu pai era para ser apenas uma lembrança, seu coração deu problema, acho que por me amar de mais, mais uma vez hospital, agora cirurgia e meu Deus ele não iria acordar, PONTO, ele acordou, sorriu e me amou mais uma vez, deram 15 anos de vida, e PONTO já faz quase 18 anos, e onde ele esta? Aqui do meu lado, não aqui exatamente, no momento esta comendo. Era para eu ter duas casas, final de semana com um e a semana com outro, e PONTO só tenho uma casa, e agradeço por isso. Era para eu ser uma menina infeliz, e PONTO tenho a vida que sempre quis. Falta coisa? Sim, mas isso é algo que vem com o esforço e a vontade de crescer não é mesmo? Acho que é. Caramba aqui esta dizendo que já escrevi 425 palavras, e posso sentir que já passou de milhões de sentimentos que me veio a tona. Incrível. Agradeço a Deus pela vida e amor que tenho hoje, e que poderei dar no futuro!

2 comentários:

  1. Michelle,
    como eu te entendo... Você nem imagina as vezes que me encontro nesse estado de não saber o que escrever ou simplesmente não saber de nada. Aliás, já escrevi sobre isso mesmo: nada. E não é que no final do texto sobre nada até que saiu alguma coisa? rs

    Um beijo,

    ( www.a-escrita-e-eu.blogspot.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que não é apenas eu, hsuahs.
      Um beijo meu anjo ♥

      Excluir