Tendencias: Cabelo masculino de 2015

Boa noite amados e amadas. Fugindo um pouco do senso comum desse blog, vamos falar sobre barbas. Sim barbas, entrei em um dilema quase fatal com uma amiga sobre o que achamos sobre homens com barbas.  E acabei descobrindo que eu posso partilhar de um gosto por essas tais barbas (Lu meu amor, eu não gosto tanto assim ok? risos). O fato de eu descobrir hoje três estilos de homens barbudos e com cabelos compridos me fez fazer quase imediatamente um post sobre. 
Então vamos, lá. Sabia que existe um tal de "lumbersexual" ou somente "Estilo lenhador", (e eu fiquei pasmada com o nome "lumbersexual" ri muito e depois me concentrei). O fato é que esse termo vem de "lumberjack" que dizem ser lenhador em inglês. Sabe o ar de virilidade que alguns homens quer transpassar para sua conquista? Então é definido nesse rotulo. 
sos_solteiros_cabelo_masculino2015
E se você quer que um amigo, ou até mesmo que seu namorado ou sei la o que experimente esse "estilo" é fácil, é so ele viver como um mendigo durante um mês por ai, e não raspar, e não aparar e não deixe ele fazer nada, ai depois vá em algum barbeiro que manje dos paranauês e faça um ótimo estilo lenhador . Ai quem sabe ele não acaba ficando que nem o moço ai de cima ou o nosso lindo e maravilhoso Hugh Jackman.
sos_solteiros_cabelo_masculino2015
E também descobri uma mistura do tal lenhador com cabelo comprido, é um que eu percebi estar sendo muito usado aqui nas cidades vizinhas, onde se encontra pessoas bonitas. (nunca em cosmopolis, risos). O fato é que nesse tal estilo tem a grande tendencia do ano passado, aquela que vários homens aderiram, que tem um topete mais elevado que o normal. Se não sabem de qual eu estou falando é desse aqui olha. 
new-mens-hairstyles-2014-28
Vários amigos meus, aderiram a isso ai de cima no ano passado, e esse novo estilo mistura isso ai com o "lenhador" e virá uma bagunça bem homogeneizada. É só virar um mendigo completo, e depois fazer a transformação da butterflay, e fazer o famosinho "coque" que vem pegando quase toda a humanidade masculina. 
sos_solteiros_cabelo_masculino2015
E não para só nesses, tem o tal de "pompadour comprido + coque" que é absolutamente o fato de ter as laterais mais aparadas, fazendo um ar sexy e talvez másculo. O fato de ser quase a mesma coisa desse ai de cima, me fez ficar tipo "Sério que deram um nome para isso ai?" mas ok, sem julgar.
e49c0835799f1d222e044b38f84ae447]
Deem uma olhada nesse aqui de baixo, uma mistura geral  dos três falados aqui. E não é que ficou "legal" (suspiro), essas tatuagens me matam
1779936_1552631304982538_4997546403838998709_n
E venhamos a ser sinceras esses estilos ai, é mais pros "gringos" já que lá é mais frio e tals, mas já no Brasil é só fazer algumas alterações e não perder o estilo. Vai que dá certo. E Girls torcendo para ver aquele garoto de novo, só para comprovar que essa tendencia pegou. 

E vem cá, de qual gostou mais? Comentem ai, um beijo e até a proxima 

4 comentários:

  1. Adorei o post!
    Conheci o blog através de um grupo no face, já estou seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal essas tendências, mais despojadas. Foge do cabelo certinho e deixa os meninos mais estilosos.
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que fica mesmo? Arrasou!
      Beijos, obrigada pelo carinho!

      Excluir