Top 7 - Feira

Olá pessoal, espero que o sábado de vocês estejam bem. Porque foi um "perrengue" para mim esses dias. Fiquei sem internet durante dois dias. DOIS DIAS, quase morri. Mas enfim, consegui "burlar" e estou aqui com nosso Top 7 lindo de todo o sábado. E o tema de hoje é Feira. Sabe aquela que tem de final de semana, onde tem tempero, filmes, tapioca e o magnifico pastel da barraca perto do suco de laranja. Sabem? Ai na sua cidade tem? Na minha tem de sábado e domingo, e hoje resolvi ir comer pastel lá. Só que nem se passou na minha cabeça que isso poderia virar um post pro blog, além do mais era só porque eu estava com fome. Resolvi no dia de hoje, chuvoso e lindo listar 7 coisas que vemos na feira, ou comemos.

Vamos lá? VAMOS.
--------x-----------x------------x----------

7- Barraca de Pastel. 

Ah meu Deus, é o paraíso comer pastel da feira, ainda mais se for o do Japonês. Serio, me diz quem não ama comer pastel de feira. Aquele recheio maravilhoso, aquele frango temperado no ponto certo com requeijão, ou aquele de carne com queijo, nossa me deu água na boca agora, e ainda beber aquela coca cola bem gelada ( sim, eu não sou fitness).

6- Suco de Laranja.

Pastel sem coca cola ou suco de laranja não é pastel. E o melhor suco de laranja daqui é o da barraca do final da feira. Doce, gelado e maravilhoso.

5- Barraca de filme. 

Quer comprar filmes 3 por 10? Sim? corre na feira. Serio comprei 24 filmes hoje. TIPO TENHO MINHA LOCADORA GENTE, pera isso é pirataria? Abordar missão pessoal, deixa em off.

4- Tapioca

Nunca gostei de tapioca, nunca gostei mesmo. Mas minha gente, quando minha tia me obrigou a comer uma que ela me comprou, me apaixonei, Quase tive uma overdose de doce, "caso de que" fiquei viciada nessa negocio dos deuses.

3- As meninas

Ok, tudo de comer e tals. E ai você vira o rosto para o lado, e vê o que ? Sim vê um bando de meninas que nem saiu das fraldas dando umas de funkeira v1d4 l0k4. COMEDIA gente, super comédia.

2- Pessoas que você quase nunca vê.

Sabe aquele teu vizinho que se mudou e nunca mais você viu? Então na feira é o lugar exato que você vai ver todos eles, e um pouco mais. Ai sua mãe vai começar a conversar com eles, e você vai ficar quase meia hora debaixo do sol, se queimando feito um camarão.

1- Coisinhas. 

Depois de comer, beber e comer de novo, ai você vai comprar coisinhas "fúteis" que vai fazer a diferença na penteadeira da sua cama. Sério, tem tanta coisa fofa, e amorzinho na feira que quase morro. E o melhor é tudo bem baratinho, sim sou pobre, amo feira.

--------x-----------x------------x----------

E é isso que me faz acordar de manhã em um sábado e correr para ir na feira. E ai na sua cidade, tem uma dessas?

Um beijo e até a próxima.

10 comentários:

  1. Sempre gostei de ir na feira quando era pequeno haha mas confesso que hoje eu sou preguiçoso kkk

    Blog Ruas Azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUA, também sou. Foi tipo um surto que acabou dando certo hahaa

      Excluir
  2. Aqui não tem feira, como proceder? ç.ç
    Mas vende pastel em um tipo de feira que só tem comida iuaheiauhe, e nisso eu concordo, é o melhor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha pra cá mulher. hahaha
      Meu Deus, tem uma feira que veio do céu ai ?
      MORRI Kel

      Excluir
  3. Meu Deus Nav, Pastel, Suco de laranja, Barraca de filmes, Tapioca esperaiii faltou o Churros **---------** Amo feiras kkkkkk muito bom seu top 7 ;)

    ResponderExcluir
  4. Que post mais gostoso hahaah <3 nossa, me deu arrependimento de acordar tarde nos fins de semana e não aproveitar a feira aqui perto de casa. Já sei o que fazer no próximo sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, acorde cedo mulher. Corra e e coma muito ♥
      Um beijo Be

      Excluir
  5. Pastel de feira é uma das melhores coisas do mundo. E com garapa? Perfeito demais!
    Esse teu post me lembrou de quando era pequena e ia, todos os sábados, passear na feira de minha cidade. Era regra pro fim de semana começar bem, sabe?

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom. Era um ritual, todo sábado. Me lembra os melhores momentos da vida
      Beijos Laura, sua linda ♥

      Excluir