Top 7 - Lugares no Brasil que tem que ir antes de morrer.


Olá mundo lindo, não vejo a hora de chegar sábado para o nosso top 7. E quando chega, entro na luta sem fim, para decidir sobre o que escrever. Depois de uma luta árdua, sem consentimento de quem iria ganhar, temos o vencedor. 7 LUGARES QUE TEMOS QUE IR ANTES DE MORRER.
Sempre, em toda minha existência, achei que eu necessitava em ir para Londres, Grécia, e afins, e nunca percebi que aqui mesmo no Brasil, no nosso país tem lugares que nunca imaginei que seria possível, nunca imaginei em ficar feliz por almejar viajar pelo nosso país. Sim fui hipócrita, mas isso já acabou. Nunca vi tantos lugares excepcionais como esses a baixos.

7 - Itacaré

Sul da Bahia, descoberto por surfista e logo invadido por turistas a procura de uma maresia. Olha só, quem não iria querer passar dias a fio em um lugar desse?

6- Chapada Diamantina
chapada_diamantina
 Ô BAHIA, situada no centro brasileiro da Bahia. É um pedacinho do paraíso. Já me imaginei com várias fotos dai. Eita que eu vou um dia. Ah se eu vou!

5-Praia da Canoa Quebrada 
canoaquebrada
Sou apaixonada por lugares assim. Não sei, parece que me sinto livre só por me imaginar em um lugar assim. Localizada no litoral leste do Estado do Ceará, é quase um cenário de Hollywood.

4- Japalão
jalapao
Se imagina em um deserto? Não vá longe, cola ali na região leste de Tocantins, e já se encontra em um cenário ao que quer. Simples, e não precisa saber falar outras linguás (risos).Quer ser radical? Vá para Japalão. Eu quero ir, mas quero somente para me desafiar, sabemos que não sou radical (risos)

3- Bonito
bonito
Se o nome já é Bonito, o que esperar do lugar? Perfeição apenas. Olha essas águas. Como é perfeita a obra de Deus. Senhor!  Principal cidade turistica da região da Serra de Bodoquena. Quem já está fazendo as malas para ir?

2-Paraty 

Vamos? Vamos, quando? Cidade histórica e Colonial do Rio de Janeiro. Af gente, sem palavras. Que lugarzinho pitoresco :3

1- Lençois Maranhenses
lencois-maranhenses-3
Porque tanta perfeição? Será que é situada no Maranhão? Ah não sei, acho que não, e você? (risos) Uma unidade de conservação Brasileira. P E R F E I T O

--------x------------x---------
E para você? Qual lugar no Brasil que você acha que tem que ir antes de morrer?
Me conte
--------x------------x---------
Um beijo e até o próximo.

2 comentários:

  1. E não é que Bonito é realmente bonito?! AUSAHUSHAUA

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver gente que lembra que o Brasil também tem belas paisagens <3 Minha mãe tá indo pro Jalapão em outubro com uma amiga e não pagaram muito caro, também entrou na minha wishlist de lugares pra conhecer.

    ResponderExcluir