[642]: E esta é a sala onde aconteceu.

É até engraçado, o fato de tudo ter acontecido tão rápido. Ainda lembro como se tivesse acontecido ontem. Foi aqui que eu vi pela primeira vez o sorriso, as covinhas finas e a jogada de cabelo mais sexy do mundo. Foi aqui neste lugar que ouvi o primeiro Eu te amo. Foi aqui que tivemos a primeira briga. Aqui que tivemos o nosso momento, foi nesse lugar que me senti segura, que me senti de fato feliz, que me senti orgulhosa. Foi aqui que ouvi a primeira música feita somente para mim, neste lugar que eu recebi a minha primeira aliança, foi aqui que chorei por não saber se estava fazendo as coisas certas, foi aqui que vi os milagres que o amor pode fazer, foi aqui que tive as primeiras respostas das perguntas que envolvia minha mente. Foi aqui. 
Engraçado, tudo aconteceu em um piscar de olhos e sentada nessa sala novamente, tudo vem a tona, todas as lembranças os sorrisos, os beijos, os "eu te amo", me recordo de tudo. E está é a sala onde aconteceu. 



4 comentários:

  1. Gostei o texto, parabéns!
    Acho que o lugar de casa onde mais aconteceram coisas, sem duplo sentido, foi no quarto. Brigas, choros, momentos, pedido de namoro e tudo mais...sempre o quarto.

    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laura sua linda, o legal é que temos aquele lugar na casa que mais marcou. ♥
      Beijos

      Excluir
  2. Paarabéns, arrasou no texto♥♥♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir