A moda quem faz é você: Cropped

Olá coisas lindas da minha vida, desculpa a demora e o desanimo mais já me concertei e aqui estou eu novamente na esperança que alguém esteja ai do outro lado. Algumas doses de vergonha na cara depois eu resolvi parar de frescura e voltar a ser a "guria" determinada com o blog que eu era a cerca de dois meses atrás. Enfim, chega de "lero-lero" e vamos ao assunto de hoje. 

Acho que podem perceber que não sou o tipo certo para falar de moda nem  nada do gênero, maas como sou realmente curiosa fico atrás desse universo que não me pertence. O fato histórico é que esse tal de Cropped, já está antiguinho por ae, maaas eu curti e vim trazer alguns looks com ele. 

Tem de todos os jeitos, cores e tamanhos. Vou ali pegar alguns que mais me chamaram atenção e que se eu não um G a mais até usaria. 

O legal é que o Top Cropped é mais proprincio para o inverno e usar mostrando o umbigo é tachado como "o modo errado de usar Cropped", e o mais legal ainda é que ele da certo com tudo. REALMENTE tudo, desde shorts a saias.
Como disse a minha sábia mãe rainha e poderosa, "mas é só uma blusa faltando um pedaço". O toque de sutileza da minha amada é na verdade um resumo aos olhos dos homens. Mas que combina com qualquer coisa e  é totalmente maravilhoso isso realmente é. 

Curti pra caramba o tal do Top Cropped, e se eu fosse um G a menos estaria me esbanjando com imensidões de Cropped no meu closet, maaas a vida não é tão simples, então por enquanto vou continuar com a caminhada da vergonha até a academia. 

Um beijo e até a próxima. 

Ah! Xô dizer, fiz um instagram pro blog
então é só seguir lá e dar uma força para esse ser aqui.
@blognavast 



Um comentário:

  1. Eu sou apaixonada por Cropped,tenho um,mas só uso com calça cós alto e sai midi e que tampa o umbigo '-'

    Te indiquei para responder uma tag lá no blog,se responder me avisa,ta?para eu ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir