E o preconceito, quando acaba?

Alguém já sentiu vontade de matar alguém? Mais aquela vontade mesmo, uma raiva descontrolada que começa a tomar o corpo e a mente? Uma quase magia que te cega, e a única coisa que vai te fazer pensar direito novamente é avançando em uma determinada pessoa? Foi isso que aconteceu a dias atrás, foi naquele momento que eu percebi que o que dizem de todos termos um lado obscuro me pareceu ser verdade. 
Na onde já se viu essa sociedade ter tamanha estupidez, a ponto de maltratar uma criança. UMA CRIANÇA, apenas por ser negra. Na onde isso vai parar? O desfecho dessa história todos já conhecemos, todos sabemos que a maioria é preconceituosa, e o fato de fingirem não ser, é o que me da mais ódio. Era apenas uma criança, é apenas a maioria da sociedade. 

Alguém mais se sente assim? Ou é apenas eu? 

Comentei com alguém o que ocorreu, e essa pessoa simplesmente riu. Sim ela teve a cara de pau de rir, de gargalhar pela desgraça que o mundo se encontra. Disseram que estou sendo paranoica, que não tem necessidade de tudo isso, porque eu não vou mudar o mundo. EU NÃO QUERO ISSO, eu queria ter o poder de mudar o pensamento dessa sociedade hipócrita, apenas isso. É querer de mais? 

Não dizendo apenas por esse lado, mas poxa, a sociedade em que vivemos, é totalmente preconceituosa com praticamente TUDO, sim tudo que não faz parte do convívio da certa pessoa em questão, é quase que automático "Ah isso não faz parte do meu próprio mundo, então não vou gostar

Abrir a mente e aprender a aceitar as coisas com mais facilidade é uma virtude. É algo que alcançamos pouco a pouco. 

Vamos abrir o mar de possibilidades juntos. 


Um comentário: