Resenha: Milf


 Titulo: Milf
Autora: Erin Noelle
Pagina: 253

[Sinopse]: Uma história de amor proibido com um lado de vingança ... Quando meu marido de quase vinte anos de repente me deixou por outra mulher, eu pensei que minha vida tinha acabado. Mas eu estava errada ... Errada por pensar que eu era fraca, errada em supor que eu não poderia seguir em frente, errada por acreditar que eu não amaria de novo. Não importa o que os outros pensam. 


Se você não gosta de um livro que te faz imaginar coisas indecentes, já pode parar por aqui. Maaas se você não se importa de ler um New Adult ou um Romance Hot, esse livro é perfeito para você. A história é hilaria, bem colocada e muito bem exposta. Noelle cuidou muito bem, para que os dois personagens tivessem sua versão dos fatos bem explicado. 

A mistura da determinação e caráter da Mia encanta e também dá nos nervos. Passamos junto com ela a experiencia triste e sofrida que sua vida caminhou e acabamos fazendo Mia como uma amiga real, onde você torce para tudo ocorrer bem com ela, quer dizer com eles. 

Grayson ou apenas Gray é o fenômeno tipo de cara que experimenta a vida. Simples assim. 

O mais intrigante é como os dois acabam juntos se amando de todas as formas possíveis, se é que me entendem. 
 “O errado nunca pareceu tão bom”

Erin Noelle escreve muito bem com perspectivas diferentes fazendo nossos sorrisos se abrirem a cada linha do livro. 

O fato de eu ter lido na internet não fez eu ficar menos interessada na história, e acabei descobrindo o quanto eu gosto de ler na net. 

Eu gostei, basta você ler para se intrigar também. 

2 comentários:

  1. Uuuuh, não conhecia, mas deu vontade!
    Pelo menos essa Mia não parece ser chata como a Anastacia Steele...
    Vou ver se acho pra comprar!

    Beeeijos
    jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir