Top 7 músicas que fizeram parte da minha infância

Um ótimo sábado para vocês meus amados, espero que estejam todos bem, afinal hoje é sábado. E o que é melhor fazer em um sábado? Ouvir músicas. E hoje eu fui ali no passado rapidao e escolhi 7 das músicas que eu mais ouvia. A nossa vida é composta por vários momentos, e esse momentos trazem algumas músicas que viram trilha sonora de uma vida que carregará para sempre. Somos feitos disso tudo. 
Então ai vai, meu top 7 de hoje. 
-----------x-----------x-----------

7- Macarena
Acho que até hoje se faz presente na vida de casa um, mas na minha infância ouvir Macarena queria dizer que você manjava dos paranaues. Era tão engraçado. Nossa me lembrei, da primeira vez que participei de uma dança na escola que eu teimei até dançarmos Macarena. Sim eu era chata (risos). Ainda sei a coreografia certinho, aposto que ainda dança quando Macarena toca. Confessa! 


6- Vamo Pula! 
Eu juro que não ouvia Sandy e Junior, em exceção essa "linda" música. Eu e meus primos parecíamos um bando de macacos quando tocava isso. Minha vó ficava maluca gritando com a gente, bons tempos. Tinha também, Dig dig dom, meu Deus que decadência naquela época. 

5- Ragatanga 
E a ousadia começava quando as meninas sabiam a coreografia. Era só quem manjava mesmo da sedução que sabia essa dancinha macabra. O fato era que quando saiu isso, eu estava na escolinha ainda, e lembro que eu ficava causando na van. Ficava de castigo sempre, só porque queira que as meninas aprendesse. Realmente bons tempos.

4- Cerol na mão
Nossa, bonde do tigão era o mais ousado do funk naquela época. Eles, Claudinho e Buxecha e claro Mc marcinho e sem contar com o Mc leozinho. Era os ousadia e alegria daquela época. Dançar e saber cantar era o máximo, significava que você estava por dentro dos últimos lançamentos. 

3- A nova loira do Tchan 

O molejo vinha com É o Tchan, Luuuuuuuz na passarela que lá vem ela .... hahaha. Mesmo eu sendo morena eu dançava horrores com essa música. Até hoje se tocar eu danço, o toque desse castigo é preocupante, onde você estiver você dança. Dá medo (risos)

2- Abertura de Dragon Ball Z
Sim eu sou daquelas meninos que era pra ter sido um boy, porque eu adorava Dragon Ball Z. Essa abertura era phoda. Amava a Pam :)

1- Hakuna Matata 
Af, se essa faltasse eu poderia ir ali dar um role no tiete. Confessem que vocês também cantavam errado. Contem que não era só eu. 

-----------x-----------x-----------

Sem deixar de ser ousada com Glamurosa do Mc Marcinho, e Ela dança eu danço do Mc Leozinho, Vou de taxi da Angélica. Thriller do Rei Michael Jackson, Melô do Tchan do É o Tchan. E claro Xibom Xibom dos As meninas. 

Aff tem uma infinita lista das músicas que eu ouvia. Estou até pensando em fazer a parte II, até porque tem muitas, muitas mesmo. 

Enfim, conte-me qual foi a da sua infância. Um beijo e Até a próxima 

6 comentários:

  1. Se eu estou cantando loucamente Hakuna Matata e Macarena? Estou! Nossa, que saudade dessas músicas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSHASHAH, bom Kell ainda bem que não é apenas eu.
      Imensas saudades ♥

      Excluir
  2. Que fofo ♥
    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Macarena e Ragatanga! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Não vou mentir e fingir que não queria ser a loira do tchan na época da música u.u eu sabia todas as coreografias, minha gente!

    nostalgia PURA!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHSUA, a loira do tchan era a melhor. HAHAHA!
      Beijos de Luz

      Excluir