TOP 7: Tipos de mães

Antes de começar, um grande e atrasado Feliz dia das mães! Esse sábado era para eu ter postado esse top 7, mas sabe como é né? Família na chácara rendeu ate ontem de noite, então sorry. Mas vamos lá, porque nesse final de semana a única coisa que eu vi, foi uma multidão de mães totalmente diferentes umas das outras. HILARIO. 
7- Pode mas não pode. 
É o tipico mais comum, você pergunta se pode ir atravessar a rua e ela diz sim, quando você está na metade da rua ela grita "VOLTA AQUI MENINA, NÃO DEIXEI" e o que voce faz? Volta, porque se não ela te envia de graça um chinelo 38 na suas costas. 

6- Ligada nas atualidade
É bom ter uma mãe que não precise de você para colocar o celular no "vibra", mas pior do que isso é a sua mãe saber de mais. Aquelas que te manda convite no face e você já fica "ai senhor ela vai postar aquela foto de quando eu tinha 2 anos e estava comendo biscoito", mas não é isso que acontece, até porque se fosse dava pra dar umas desculpas, né. Só que ai ela posta um video do One Direction e coloca "Harry meu crush" E o que você faz? Nada. Apenas observa ela ter mais sucesso nas redes sociais do que você. 

5- Fitness. 
Sim, as mães hoje em dia está mais afim de ser fitness do que as próprias filhas. Quando eu fazia academia vivia vendo as mães das minhas amigas lá, e o que era legal era que fazíamos tudo juntas. Sim eu estava mais antenada com elas do que as próprias meninas. Era hilario. 

4- A mãezona 
Estilo uma Dona Nenê da vida, aquela que vive pra casa e cuidar da prole. Sempre com comida fresquinha e um sorriso maroto no rosto esperando os motivos de tanta felicidade de ser mãe chegar. 

3-Superprotetora 
É aquelas que realmente cuidam de TUDO sobre o filho, faz as coisas por ele dizendo que era o "melhor" mas o filho não teve nem se quer um momento para pensar se queria ou não, pois a mãe já estava na frente. 

2-Coruja
É as melhores mães, ou ate certo ponto. É engraçado pra quem ve do lado de fora, esses tipos de mães é totalmente cuidadosa, e esperando que a vida do filho seja aquilo que ele almeja, ela estará lá para apoiar em tudo. 

1- A Minha
Dona Silvana é o tipico vivo de mãe que mistura um pouco de tudo. Ela é a melhor coisa que eu poderia esperar por mãe. Ela tá ligada nas coisas na atualidade (ela tem um celular melho que o meu), mas até agora não tem nenhum crush, ela não é fitness mas é cuidadosa com o que come, ela sempre está com comida pronta assim que eu piso em casa, protetora no ponto certo, diz sim e daqui a meia hora diz que não deixou, ela é a melhor. Faz meus amigos rirem, e todos chamam ela de tia, nunca fez eu passar vergonha com historias antigas, ou quase nunca. Briga comigo porque deixei o tapete no banheiro virado. Compra coisas sem ter necessidade. Me ama mesmo com meus problemas. O sorriso dela ilumina a rua toda. É sincera, e quando diz que tal menina não presta, pode esperar que logo menos estará saindo alguma coisa sobre a menina em questão. Ela é amavel, e ao mesmo tempo chata. Ela é engraçada e vive fazendo piadas sem graça, ela ri de tudo, e a sua vida é composta em se alegrar e alegrar as pessoas ao seu redor. Ela é intelectual e tem uma opnião formada sobre a porcaria que tá nosso país, ela não gosta de carnaval mas respeita. ELA É A MINHA MÃE. 

-------♥♥♥-------

UM enorme e lindo, feliz dias das mães para todas 

-------♥♥♥-------

Feito para o grupo do Blogs Up

2 comentários: