LCA: Divertida Mente

De tanto esperar e fazer a cabeça das pessoas ao meu redor, finalmente fui assistir Divertida Mente. Marcante não é nem a metade para descrever a experiencia de assistir esse mega desenho. Foi hilário, super mega blaster maravilhoso. 
Foi emocionante assistir a mais uma super produção muito bem feita. Desde o gráfico dos desenhos super realistas, até as vozes. Porque as vezes tem vozes que não se encaixam com o personagem, e isso não ocorreu em Divertida Mente. 

Relembrar cada pedacinho do filme é a melhor experiencia. Uma coisa que percebemos ao assistir é que com a tristeza que nós sentimos em alguns momentos, acaba se tornando a base para que os nossos problemas sejam resolvidos e possamos ser felizes.

A história conta com a família de uma garotinha chamada Riley que acaba de se mudar para São Francisco, e gira em torno da readaptação em um lugar totalmente novo. Com os sentimentos Alegria, Nojinho, Medo, Raiva e Tristeza no comando de tudo. Mostra momentos de alegrias, momentos tristes, conflitos pessoais e emocionais. 

Gente sério é super filme para assistir com a família, sozinho, com a namorada, com o vizinho é um filme para todos. Mexe com os sentimentos, e nós ensina que para sermos felizes em algum lugar no caminho teve a tristeza. 
Saibam que Nojinho é a responsável pelo que nós vestimos e não deixa que nada verde e que pareça uma arvore chegar perto (risos), Raiva é o durão que não tem medo de nada e que bota tudo pra quebrar, mas que tem uma queda pelo "aviãozinho" do pai, Alegria é a primeira no comando é ela que deixa tudo mais...é... alegre? Tristeza é a que sempre é evitada, mas é a que nós faz pensar sobre algumas coisas e o Medo, bom ele é quem comanda a segurança e que não deixa sofrermos alguma coisa de ruim. 

O filme em si mexe muito com as nossas lembranças! 


Assistam e depois me diga o que achou ♥

4 comentários:

  1. Nunca assistir Divertida Mente, mas confesso que você me deixou bastante interessada, vou assisti-lo quem sabe eu gosto né? Rsrsrs. A resenha do filme ficou ótima, você escreve muito bem, parabéns!
    Beijo!
    www.penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Raffa bondade sua!
      Obrigada e assista sim é super divertido haha
      Beijos

      Excluir
  2. Assisti o filme ontem e que filme mais bom de ser ver! ♥
    Eu amei o Ping Pong, uma pena ele ter desaparecido da mente da Riley :(

    www.meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade, o Ping Pong foi um amorzinho ♥
      Fiquei na expectativa que ele iria voltar na mente da Riley :(

      Excluir