Olhares.

Foi naquele dia, um simples dia que acabei descobrindo que os olhos são realmente a porta para a alma. Em uma conversa completamente banal com uma amiga, acabou resultando em eu me esbarrando com meus sonhos em torno de um corpo de 1,90 e puro músculos. O mais engraçado é que a tal amiga conhecia aquele deus grego na minha frente. E foi ai que comecei a minha caminhada da vergonha, já que meus olhos teimavam comigo e não saiam daquele sorriso exposto bem ali. A troca de olhares foi mutua, intensa e vergonhosa. Minha amiga sendo tao boa quanto era, percebeu nossos olhares juntos e acabou com aquilo. Sorri e me despedi. E durante uma semana meus sonhos eram sobre aqueles olhos castanhos, aquele sorriso e todo aquele pacote completo.

Se não bastasse depois de uma semana, as aulas voltaram e a primeira coisa que aconteceu foi o destino colocando ele bem na minha frente novamente, e como o destino acha que é super legal fazer as pessoas passarem vergonhas, acabei esbarrando com ele novamente. Quando senti suas mãos me segurando e eu vi de quem era e meu coração disparou como se eu tivesse corrido uma maratona. 
E a partir desse dia, nossa amizade começou. Minha mente sabia que era apenas isso, uma amizade. Mas meu coração não queria acreditar, e acabei apaixonada por aqueles olhares e sorrisos que eram destribuidos a mim, com tamanha facilidade.

Minha vida após isso era uma tristeza enorme, sem sentido. Já que tudo aquilo ali na minha frente, nunca olharia para uma tímida sem graça, de 1,73 com um corpo bem mais avantajados do que as meninas "normais" que andavam pra cima e pra baixo naquela escola. Depois de cerca de um ano, eu me decidi, aquela bobagem iria acabar. Não iria chorar, e ficar que nem uma boba olhando com esperança para ele. Eu me fechei.

E simplesmente em um dia depois da igreja que ele implorou para me levar em casa, ele me segurou, igual naquele primeiro dia na escola e olhou dentro dos meus olhos, e disse que me amava, que já não conseguia ficar sem mim, e que a vida dele era completa comigo. 
Depois de tanta coisa na minha cabeça, depois de tantas incertezas em um dia normal ele despeja isso em mim? Isso é certo? 
Sim, era certo. 
Olhei em seus olhos, e lá estava as mesmas faíscas do primeiro dia que encontrei ele.
O que posso dizer? Foi por aqueles olhos que me apaixonei. 

------------------------x---------------------------x-------------------------x-------------------------
Texto para o Blogs up. 
E sim, é sobre eu e o Lucas ♥
------------------------x---------------------------x-------------------------x-------------------------



2 comentários:

  1. Oun que lindo. *-*
    Amo histórias reais, e me encantei pela sua.
    Que bom que os olhares pararam apenas de conversarem entre si e deixaram as bocas, mãos e corações falarem também.
    Parabéns pelo texto e pelo amor.
    Beijos

    tecontopoesia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila :3
      Ele é tímido e agora ficou com vergonha KKK
      Bjos

      Excluir