Tô ouvindo: Sam Hunt

Em uma época não tão distante eu acabei descobrindo o meu mais novo "muso", pelo maravilhoso Sam Oliveira do Procurando Sam. E eu meio que acabei caindo em amores por esse magnifico cantor country, que colocou mais amor na minha vida (Dsclp mor). Ele que é dono de uma voz digna dos deuses e o corpo faz jus aos gregos, apresento a vocês Sam Hunt.
Sam Lowry Hunt, veio ao mundo no dia 8 de Dezembro de 1984. Ele que não é um cara normal de 22 anos, mas sim um "tchuco" de 31, um ex-jogador de futebol americano universitário. Sam era conhecido nos auges do states por escrever músicas para uns camarada mais top. E só em 2014 que ele assinou com a produtora por suas próprias músicas. E desde então leva multidões de fãs enlouquecidas por onde passa. 

De acordo com Hunt, o estilo musical dele não segue um padrão, mas sim o instinto. 

O motivo por minha louca paixão por ele não é apenas porque o sorriso dele é maravilhoso, ou o corpo, mas a voz mexe com sua mente, as letras são colocadas de acordo com a sua própria vida. É muito bom mesmo. 

Your kiss has got me wired 


De presente pra vocês duas das minhas músicas preferidas ♥




3 comentários:



  1. as músicas são uma coisa de outro mundo mesmo, a maneira que as letras são feitas são cheias de sentimento.

    além de ele ter esse sorriso contagiante <3

    ResponderExcluir
  2. nossa garota você resumiu todos os meus sentimentos nesse post kkk eu tô caida de amores por Sam Hunt, tava pesquisando sobre ele e achei esse post seu maravilhoso!!

    ResponderExcluir