[642]: Eu achei que tinha sido machucado antes.

Eu achei que tinha sido machucado antes. Eu realmente achei que nada poderia superar o que aconteceu, mas estava enganado. As suas palavras doeram mais que teus atos. Eu confiei em você, eu me entreguei, eu amei, eu fui um tolo ao me declarar. Como eu nunca percebi? Você nunca retribuiu qualquer carinho, nem mesmo um sorriso simples no final da noite, caramba, você fez eu me apaixonar para depois me acabar? Me quebrar? Porque?
As pessoas me disseram que eu estava me precipitando, elas me avisaram, e eu não liguei, joguei fora amizades verdadeiras, só porque disseram que você não prestava pra mim. Como eu fui tão cego? A sua hipocrisia era clara, somente o cara do apartamento 221 não tinha percebido. Sua atuação foi convincente, e eu era o fã mais apaixonado. Eu acabei sendo a comedia de tudo. 

Como uma pessoa pode dizer "eu te amo" sem nem ao mesmo, saber o que é isso. Você foi o meu primeiro "eu te amo", eu realmente achei que te amava, oh droga, eu amava. Mas você decidiu ser falsa, hipócrita, e fingiu teus sentimentos. Me fala, você fingiu quando eu te levei á Londres, para me declarar e pedir a tua mão, como você sempre sonhou? Que pergunta, é obvio que sim. Doeu eu te ver na cama com ele, doeu ver teu sorriso e doeu mais ainda quando eu vi quem era. Justo ele? Tinha que ser alguém tão perto de mim? Poderia ser qualquer um, não ia machucar tanto, mas foi ele, meu irmão. Como você pode? Mas o pior foi quando você abriu sua boca, suas palavras me rasgaram como uma faca afiada, me queimaram como o fogo, e foi ai que percebi do que se tratava. 

Porque? Eu te dei tudo, me ajude a entender o motivo disso? Dinheiro? Fama? O que você queria? 

Nunca fui tão machucado na minha vida. Nem mesmo quando meu pai me expulsou de casa, nem mesmo quando levei um tiro em um assalto mal feito, nem quando descobri que eu tinha que fazer um transplante, nem quando minha mãe foi embora. Você conseguiu superar todas as minhas piores dores, todos meus pesadelos. 

Depois de tudo, eu ainda quero o melhor pra você. E infelizmente eu ainda te amo, porque eu amei de verdade, e quando se ama de verdade não é tão fácil esquecer. Não é como se existisse um botão para isso. Tragicamente você me ensinou a não confiar de mais em alguém, nem mesmo declarar seu amor para uma morena, dos olhos castanhos, de 1,68. E eu que achei que tinha sido machucado antes. 

Inspirado no desafio 642 coisas sobre quais escrever. Item 163, escrever com a primeira frase de uma música aleátoria: I thought that I've been hurt before  (Stitches -Shawn Mendes)

6 comentários:

  1. Caramba cara. Que tenso essa situação hein. Eu já passei por algo parecido. Não foi na cama e não vi beijo, mas peguei junto e depois descobri que minha prima era outra que ajudava a me trair. É triste, mas o bom que a gente supera. Só que dóis cara. E como dói né?!

    Isso aconteceu contigo ou você só, foi inspirada pela música mesmo?

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Li, é muito tenso. Aconteceu com uma pessoa perto de mim, ai usei a inspiração da música e juntei tudo :/

      Excluir
  2. Caramba Nav senti raiva dessa "molieeer" como diria nosso querido Knu rsrss muito bom o texto, adoro ler e conseguir entrar totalmente na historia como se a estivesse vivenciando aqui, agora. Muito bom, muito bom mesmo...Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, vdd também senti raiva depois que eu li.
      Obg Thato :)

      Excluir
  3. Aah rsrsr ia me esquecendo, gostei das mudanças no blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, com o talento da Kel, tudo fica mais fofa e linda. Obg :)

      Excluir