E me apaixonei.

O aeroporto de Miami está loucamente abarrotado, e graças a minha sorte maravilhosa o vôo irá atrasar cerca de oito horas. Meus pés doem, minha cabeça está a ponto de explodir e minha pouca paciência já está no limite. A moça do banco de trás está quase levantando para acabar com o choro da criança do outro lado, o estresse flui nesse lugar. O café da pequena cafeteria é frio e amargo, desisto de tentar comer algo. Eu só quero chegar em casa e tomar um longo e quente banho na banheira, bebendo um copo do melhor vinho do meu armário.  As músicas do meu celular já estão batidas, minha roupa está colando com meu suor, e aposto que minha maquiagem já não existe mais. Respiro fundo. Aliás, é apenas isso que posso fazer. Debruço em cima do meu colo e peço á Deus só mais um pouco de paciência, até porque de acordo com meu relógio só falta 7 horas e 40 minutos. E é ai que eu levanto e vejo aqueles olhos novamente.
Caramba era realmente ele. Ele o cara que perturbou meus sonhos durante toda a minha estadia aqui. AI MEU DEUS. Senti olhos em mim e percebi que eu não pensei tão baixo assim. Oh! Merda, ele sorriu pra mim. Disfarça garota. Em nenhum momento fixei tanto meus olhos em um celular como naquela hora. Ousei a subir meu olhar novamente e fui recebida pelo melhor sorriso da face da terra. Sorri de volta

Ele se levantou com suas malas e saiu pelo corredor. Droga, porque eu tinha que mostrar esses dentes de cavalo? Me bati internamente. A senhora na minha frente sorriu e levantou seus polegares na minha direção, sem entender apenas balancei a cabeça.

Seu perfume era penetrante, quente e sexy assim como o corpo que foi escolhido para transportar tamanha gostosura. Seus olhos são intensos negros assim como a noite, cabelos castanhos claros que aposto que era sedoso, sorriso de molhar calcinha e um corpo que até Thor invejaria. E mundo, aqui estava ele ao meu lado. 

Sorrisos tímidos, palavras ao acaso, olhares prometendo mil coisas foi assim que tudo começou. E de repente todas as dores e incômodos por ficar oito horas sentada na espera de ir direto pra casa, se cessou. E tudo o que importava é que a procura por esses olhos finalmente acabou, que os sonhos perturbados, as imensas desculpas para ficar até tarde na praia apenas para ver se encontrava ele, tudo acabou. Ele estava bem ali. Do meu lado e caramba como cheirava bem. 

E não só descobri que sua voz rouca acelerava o batimento de um certo órgão chamado coração, como seu destino era o mesmo que o meu e caramba sua poltrona era ao meu lado. E me apaixonei pelo cara dos meus sonhos.

4 comentários:

  1. Que texto mais amorzinho.
    Queria dizer que amei o novo layout ficou lindo *-*
    Beijos
    http://tecontopoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente: SEU BLOG TA LINDO E MEIGO DEMAIS PARA SUA PESSOA.
    Segundamente: MINHA FOTO ALI AI Q TUDO.
    Terceiramente: Texto divônico, amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UNICAMENTE, você é meu aborzinho e eu sou super meiga. Obg de nada ♥

      Excluir