[642]: Não me arrependo

Eu não me arrependo. Não me arrependo de ter te conhecido, de ter confiado, de ter amado, de ter esperado, de ter aclamado o teu bem, de ter contado meus segredos, não me arrependo de realmente ter acreditado na nossa amizade, porque hoje eu sei. 
Hoje eu sei o quanto nada disso importou para você, hoje eu conheço quem realmente eu tinha do meu lado, hoje eu sei, que nada que saiu da sua boca foi verdade, que a amizade eterna foi apenas mais uma passageira. Hoje eu sei com todas as certezas que não eramos pra ser. 

Mas não me arrependo, incrivelmente, não o faço. 

Eu até agradeço, sim, eu agradeço. Assim, com essa pequena, triste, dolorosa e amarga experiencia eu aprendi a ver e escolher com quem me abro. Porém fico pasma, que mesmo com essa parte da minha vida, ainda eu acreditei em outro alguém, mas esse era homem, olha que legal, tenho um casal de decepção. 

Queria, só dizer que você foi especial pra mim, me ajudou a acrescentar coisas pra vida. Obrigada. Realmente. Eu só espero que não tenha feito com mais ninguém, que apenas eu fui cega o bastante pra cair nas suas lábia. Que você teve a decência de não fazer essa historia se repetir. Eu clamo por você ter encontrado algo melhor pra fazer. 

Eu apenas não me arrependo. 

Inspirado por algo real, e terminando mais um item no desafio 642 coisas sobre quais escrever. Item 210


6 comentários:

  1. Amei o seu texto Michelle , você escreve muito bem . É muito ruim quando depositamos nossa confiança em determinada pessoa e ela sempre faz o favor de nos decepcionar , mas com isso ganhamos novos aprendizados para a vida, as coisas ruins não são tão ruins se vermos pelo lado positivo, a gente cresce , a gente amadurece e assim é a vida , devemos nos adaptar . Ameeei seu blog Linda. Seguindo aqui flor , convido você a conhecer o meu cantinho também, vou adorar te ter por la também http://garota-na-area.blogspot.com.br/ beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, obrigada mesmo pela visita sua linda♥
      Um super beijo.

      Excluir
  2. Cada decepção,erro ... temos que levar como um aprendizagem porque sofrer por algo que não nos fez bem não vale a pena.
    Gostei do texto *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/08/nao-espero-principe.html

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu texto e adorei seu blog .
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir