Aconteceu ontem.

Vamos falar de algo que acabou acontecendo ontem. Estava eu lindamente na internet, quando ouço um certo barulho na rua, para você ter noção minha casa quase nunca se ouve nada, já que os cômodos do fundo, onde fica meu escritório, fica longe da rua. Cerca de umas 2:40 da manhã, ainda acontecia uma festinha na casa um pouco mais pra cima da minha, se ouve uma gritaria sem fim, e todos gritavam seu ponto de vista sobre algum ocorrido. A bagunça foi tão grande, que minha mãe acordou super assustada, os cachorros latiam e os vizinhos começaram a sair pra fora.E eu fiquei pensando, o que leva uma pessoa ir à uma festa, aniversario para ser exato e brigar? 
As minhas perguntas foram tantas que eu fiquei abismada. Poxa, você vai em uma festa pra se divertir certo? Para se socializar com pessoas que estão ali com o mesmo proposito, não é? Então porque motivo, a maioria das festas acabam em uma briguinha, que no final se transforma em um barraco super feio, tanto pra quem está fazendo o barraco, quanto para a pessoa que convidou? 

Eu particularmente acho uma -desculpa- puta falta de respeito, poxa. E dai, que você tem roupa pra lavar com um certo alguém, que está na festa. E dai, que ela já ficou com seu namorado. E dai que ele não te pagou. Poxa respeitar o ambiente que está, é uma coisa divina. As pessoas estão ali pra se divertir e não pra ficar presenciando briguinha de rua, me polpe. 

Acho que tantas pessoas, se pagam de defensoras do mundo em que vivemos, cheio de ódio e rancor, que na primeira oportunidade está se escabelando com um outro alguém. Para e pensa, como fica a cara de quem organizou a festa? E das outras pessoas que não tem nada a ver com isso? Pensa em uma vergonha do tamanho do mundo. Eu sei porque já presenciei fatos assim, você acaba ficando com vergonha pela pessoa que está brigando. Além do mais, a pessoa em si sai sendo falada por todos presentes. 

É algo muito feio e -desculpa- escroto. E no final não era nada tão grande pra se fazer caso. 

Se eu tenho ódio de pessoas que brigam em festa? Sim, com todas as minhas forças, eu tenho. Se eu já briguei? Não, pelo amor de Deus, nunca. Se alguém perto de mim já fez? Pela misericórdia não. Mas se já aconteceu com alguém perto de você. Me diz, não é feio? E a vergonha, como fica? É um tanto horrível. 

Mas infelizmente as brigas não vão acabar, e nós? apenas vamos ficar com vergonha, e se perguntar porque o ser humano é tão idiota as vezes. Né?

4 comentários:

  1. Primeira vez que venho aqui e, tenho que concordar 100% com você. Puta falta de respeito tornar o seu problema particular com alguém algo público, e ainda, num dia onde todos os amigos da pessoa e até familia estarão lá. Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Super concordo, problemas não si deve ser resolvido com brigas e muito menos em lugares publico ou festa. Lamentável!
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lamentável gata, resolva em casa né? af
      beijos

      Excluir