Crise dos 19

ALOO BRASIL, já que o Brasil está em uma crise lascada, vamos falar sobre uma, só que um "cadim" diferente. Alguns sabem que eu fiz aniversário no Domingo, 23/08 (ai que dor no heart) e agora sou uma das milhares de pessoas que tem 19 e não sabe o que vai ser da vida. 
Não que eu não saiba o que quero cursar e afins, é que "com licença, mas o que vai ser de mim?" Os planos que eu fiz quando tinha 15 envolvia eu sendo rica nessa idade, e nem emprego eu tenho. Olha que lindo! 

Dois dias antes do meu aniversario eu fiquei "AI MEU DEUS, E AGORA?". Tipo, foca aqui, foi ai que me toquei que já passou tudo, percebi que realmente é aquele sentimento que me falaram quando eu estava no oitavo ano "Não fala assim, você vai sentir saudades quando passar", nunca liguei, até que chegou segunda  e eu estava com 19 anos e uma puta tristeza porque já acabou. 

De agora em diante, tentar não errar nas escolhas é o que está me preocupando. 
As chances de erros são enormes, mas a oportunidade de voltar e fazer de novo são quase nulas. 

Eu devo estar surtando, mas quem não esta? 

Sempre quis ter 18, agora to aqui com 19 querendo ter 8. Era tão bom quando a sua vida se resumia em ir pra escola e assistir desenho. Apenas. Vida de gente grande não é o que nós achamos, não mesmo. Eu vejo as crianças dizendo que querem crescer, quase dou uma voadora. Estou no lugar daqueles que me falaram "quando passar, você vai querer voltar e não vai ser possível". 

Ah como eu queria, uma maquina do tempo nesse momento. 

Se é pra crescer, então que pelo menos as escolhas sejam feitas certas. Mas já me disseram que errar vai ser quase uma rotina. Não quero isso pra mim. Ai to sofrendo. 
Eu sei que é preciso, mas tem que ser agora?

Por favor digam que mais alguém não quer crescer.

4 comentários:

  1. E dos mesmos criadores de Peter Pan, vem aí Eu Não Quero Crescer. hahaha
    Parece que esse texto foi feito para mim, na boa. Também tô com esse tipo de crise, só que só faço 19 mês que vem.
    Mas foi bom saber que não sou a única que não me sinto animada em envelhecer e que também pretendia estar rica aos 19 mas ainda não arrumou um emprego x.x

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHAHHA, amei EU NÃO QUERO CRESCER hahaha
      eu acho que nesse momento voce ja fez 19, então Parabéns amada.

      Beijoos sua linda

      Excluir
  2. "Sempre quis ter 18, agora to aqui com 19 querendo ter 8." Oh Lord, como eu te entendo! Fiz um post super parecido ano passado quando eu fiz 18. Aquela sensação de "eu era feliz e não sabia" aperta no peito mais do que tudo. É tipo uma canção da Supercombo: "eu gostava de quando era bebê, não tinha que pensar, e sempre tinha alguém ali pra me limpar." As responsabilidades vão aparecendo, a pressão por decidir o que você vai "ser da vida", essas coisas deixam a gente aflito. No final das contas as mudanças são gradativas e nem são tão rápidas assim, mas o choque com a maioridade é tenso, psicologicamente kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenso meu amor ? Tenso é pouco kkkk, já estou sofrendo pelo ano que vem. Ai sem or me ajude hahaha

      um beijos Filipe ♥

      Excluir