LCA: séries que já amo

Não ter um emprego e ter que estudar o dia todo, em algum momento tenho que ter um descanso certo? Minha mãe diz que não, mas não vem ao caso (risos). O que eu mais tenho é tempo de sobra, sim eu sei é feio, mas eu admito. E o que fazer nesse tempo livre? Isso mesmo, é ler ou assistir. Seguindo a vibe "assistir", descobri e dei uma chance pra váááárias séries que começaram agora, e outras que já estão na batalha das temporadas já faz um tempinho (tipo 7 º haha)

Castle
Ai mais nossa, serio? Serio, eu super amo de paixão Castle. Na verdade amo coisa policial, então tudo que tiver nesse meio lá estarei eu com minha bandeira de " eu amo ". Passamos raiva assistindo? Sim, claro e obvio, mas a pitada de comedia, do drama de cada caso, da vida pessoal de cada um é a melhor coisa. Comecei a assistir esses tempos atrás, e já estou na quinta temporada (eu viciei).
A historia principal é: Richard Castle é um autor de livro policiais, mas pro tipo best-sellers, que vai ajudar a policia em um caso na qual o assassino faz identicamente um de seus livros, e por fim Castle acaba ficando lá pra desgosto das "peoples". 
Com o tempo a amizade e o apreço por cada um cresce, e cara, eu gosto hahaha 

The Fosters
Modinha! Dou uma voadora nesse ser. Confesso que assisti o pilot com cara de nojo, "af que série porcaria", e depois quando eu vi já estava seguindo todos os capítulos. Cada personagem tem uma característica que te faz amar igualmente todos. A grande emoção das parada tudo é o enredo por trás dessa família que tanto deu o que falar. 
Um casal de lésbica, crianças adotadas, crianças adotadas que está se decidindo, criança ou não de sangue que é um bobão (sorry) e não sabe o que da vida, crianças adotadas e não se amando, mães brigando pelo aceitamento (não caiu bem essa palavra) de suas escolhas e de seus filhos, pessoas chorando, pessoas sorrindo, brigando, batendo, xingando, irmão contra irmão, irmão salvando a pele do outro. Isso sim é o enredo apaixonante de The Fosters. 
A cada capitulo você se prende mais, é legal, é zika, é amorzinho. Eu gosto. 

The Mysteries of Laura
O que dizer dessa série que mal conheço e já considero pakas? Nada mais do que É MUITO BOM. Olha lá eu com minha plaquinha " eu amo ". Conta a historia de advinha? Laura. Uma detetive super gênio de homicídios que tenta diariamente balancear sua vida profissional, com a de casa. Divorciada ou quase, mãe de gêmeos vulgo capetinhas do inferno que atazana tudo, essa é a vida de casa de Laura. Agora viver como ela vive não é fácil, ainda mais quando seu quase ex-marido vira teu chefe. 
Gente muito comedia essa série, super amo mesmo. 
Assistam só o pilot e depois a gente conversa. 
My mad fat diary 
Confesso que assisti apenas a primeira temporada, mas curti muito. Porque? Porque tem um cara que parece o Liam do One Direction, tipo irmãos gêmeos. Mentira não é por isso (é sim). A série é bem legal em si, toda aquela crise adolescente vista por uma gordinha que estava internada. 
Rae Earl uma garota de 16 anos que acabou de sair de um hospital psiquiátrico volta pra escola e descobre que sua mãe disse que estava de férias. Ai minha gente, ai é que começa tudo as coisa legal, ela lida com sua amiga Chloe e seus novos amigos, que passam pelo Archie, o meu, o seu o nosso nerd mais lindo, até o Chop, tem sempre um Chop na história. E para em quem ? Irmão gémeo de Liam, o Finn.  
Na real, esse drama adolescente é muito bom. 
Você já deve ter visto, lido vários memes sobre as fala da Rae. 
Porque sem mais, é hilaria. 
Serio, eu curto!


Então tá, gostaram? Conheciam? Ah por favor digam Sim. Tem muito mais séries, mas vamos deixar só essas por enquanto? Vamos. 






2 comentários:

  1. Ola,
    Das series listadas, só conhecia The Fosters. E diga-se de passagem, eu adoro. A cada episódio uma surpresa nova. Acho que todos deveriam assistir essa série, ela ensina muito.

    beijos, http://www.acordescoloridos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi joci, sim meu amor. Acho que todos deveriam ver essa, é tipo MUITO BOA mesmo.

      Beijos

      Excluir