Um novo começo!

Hey, eu to ciente que já faltei bastante nos posts, e hoje sinceramente não tenho desculpas. Mas tenho algo para contar, algo que me orgulho em estar começando a fazer. Sabe quando vem aquele momento na vida que você para e começa a pensar em tudo? Eu tive esse momento pela milésima vez, e hoje eu decidi que vou acatar novas rotas para minha vida. Vou começar de novo 
Percebi que não estou feliz com meu peso, não estou feliz comigo mesmo, e isso faz com que eu seja uma pessoa amarga com aqueles que vivem ao meu redor. E eu sei que eles não merecem ser tratados com tanta raiva e amargura, por algo meu, apenas meu, então decidi que hoje vou mudar. A partir de hoje, eu vou tentar e vou conseguir ser alguém melhor. Eu sei que posso. 

Nunca me  considerei uma sofredora de Bullying por meu peso, mas sei o que deve ser chato e vergonhoso para aqueles que estão comigo. Eu me sinto assim, eu sinto vergonha de mim mesmo. Sair? Não é algo que eu goste de fazer, e isso está me prejudicando. Eu sou ou era uma menina mais alegre, eu não ligava, mas agora eu ligo, agora eu sei o quanto eu me importo. Então por mim mesma, eu vou conseguir. Vou tentar, vou lutar e sei que no fim vou ser alguém diferente, hoje é o inicio de um novo começo. 

Tudo novo, de novo ! 


4 comentários:

  1. Sempre é tempo de recomeçar! Te indico essa leitura (que eu particularmente amei!): http://migre.me/r9poN. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Comece,recomece,mais nunca tenha vergonha de você.
    Se as pessoas estão o teu lado e porque gostam de você.
    Boa sorte nesse recomeço.
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/08/confianca.html

    ResponderExcluir