Tô ouvindo: bandas alternativas

Tem um momento na vida pra tudo, certo? Certo. Eu estou em um, que o que eu sei fazer se resume a ouvir bandas alternativas, tipo muito mesmo, e eu conheci algumas que vale a pena ouvir e mostrar ao mundo. São simples, mas com um toque muito bom. Sério, estou apaixonada! 
Wolf Gang: Britânicos (sentiu o pedigree?). Max EcElligott , o vocalista, trás um som parecidíssimo com MGMT (curto muito o som deles também), mas Wolf Gang trás sons tão bons que dá pra ouvir o dia todo, ou na estrada, ou sozinha, ou com amigos em um café, ou... ah gente, é tão bom, doce, fofo e com uma pegada forte que dá pra ouvir sem parar. Pelo que percebi eles apostaram em um som sintético e no rock alternativo. E PASMEM, no começo já ganharam um "up" maneiro, por terem aberto shows de fenômenos do estilo The Killers e Coldplay. Hoje eles já contam com 4 álbuns, Suego Faults, Alveron, Black Riper E.P e Dancing with the devil E.P.  A música em destaque é Lay Your Love Down
The Drums: Eu duvido que quando ouvir "Let's Go Surfing" você vai ficar com a cabeça parada, sim eu duvido. Esse quarteto vem direto do Brooklyn, da city de Nova Iorque. Com um "baita" alto astral eles vão te seduzir muito, aliás eles seduzem com a voz e o estilo desde 2006. Eu sou apaixonada, estilo muito mesmo, pelos álbuns Encyclopedia e Portamento. O som deles é mega jovem, despreocupado e é uma banda feita para ouvir entre amigos em uma viagem até a praia. Jonathan e Jacob tem uma enorme chance de fazer parte da sua playlist. 

Friendly Fires: Um trio super animado é composto por Ed MacFarlane, Jack Savidge e Edd Gibson, eram em 4, porém Richard Turner faleceu em 2011. Amigos desde os 13 anos de idade. Eles tem uma enorme influência de Prince e de bandas alemãs e é isso que marca o som meio punk, indie e rock deles. Com alguns álbuns no mercado fazem o seu som serem tocados por diversos países. Eles são uma banda inglesa direto de St. Albans, Hertfordshire. E eles são divertidos de serem ouvidos. Destaque na música Kiss of Life 

Tem várias outras, mas hoje vou deixar vocês com esses meus três amores. Música é vida! 

2 comentários:

  1. Adoro som alternativo, e achei as canções muito divertidas e interessantes. Wolf Gang me lembra Sense8, e achei a música muito boa. Let's go surfing é engraçada HAHA, eu consegui ficar com cabeça parada (porque vi deitado), mas o pézinho não parava. Enquanto Kiss of Life é pra dançar mesmo, curti muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas ta explicado o motivo hahaha, mas é empolgante mesmo!
      Obrigado pelo carinho querido ♥

      Excluir